o iPad Mini recebeu tela Retina com resolução de 2048 por 1536 pixels, o dobro da versão anterior. Além disso a versão menor do iPad também recebeu o novo chip de processamento A7, que é o mesmo do iPhone 5S. Os preços estão na média esperada, indo a partir de R$ 1.499 na versão de 16GB, R$ 1.749 na versão de 32 GB e a de 64GB sai por R$ 1.999 para o iPad Mini.

O iPad Air custará a partir de R$ 1.749 na versão 16 GB, R$ 1.999 na versão de 32GB e 2.249,00 na versão com 64GB para a versão WiFi, inicialmente não serão vendidas versões com 128GB de armazenamento.

Fonte: http://tecnotendencias.com.br/comecam-as-vendas-dos-novos-ipads/

perguntou Dec 07 '13 às 00:32

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

editou Dec 12 '13 às 17:36

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Incrível!!!! Foi divulgado o mês do lançamento. Só falta agora ficar ligado e esperar o grande dia, mas em quando esse dia não chega confira o trailer.

http://www.youtube.com/watch?v=_axyZK-B74c Inscreva-se no canal e fique por dentro de mais novidades. —

Willian Calacio

Divulgar nunca foi tão fácil

williancalacio's gravatar image williancalacio (Dec 25 '13 às 12:22)
tigoago's gravatar image tigoago (Feb 20 '14 às 08:55)

Tenho os dois. O Mini é mais portátil costumo usar mais, levar pros lugares coisa e tal. Já o normal é melhor pra usar em casa ver ver mulher pelada essas coisas (a tela é maior né!). Já tive problemas com o mini no começo porque alguns aplicativos como o da Jogatina e o Itaú não estavam adaptados totalmente a esse tablet. Mas hoje em dia prefiro o pequeno.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 05:37

Lupa's gravatar image

Lupa
26

depende do seu uso,eu acho o mini mais portatil e leve,se bem que o air tambem esta super leve e fino.então se for comprar um mini veja seriamente o air porque ele e praticamente um mini grande,ou o mini que e um air pequeno ? rsrsrsrsrsrs

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 18:06

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

Eu tambem acho que depende muito do que voce esteja buscando em termos de mobilidade e conforto. Da uma olhada nesse site que eles tem uns reviews bacanas: www.seutablet.net

link permanente

respondeu Jan 04 '14 às 17:09

bccfreitas's gravatar image

bccfreitas
121

o de tela maior vai te servir mais na minha opinião, se precisa de mais portabilidade vai de mini.

tava com dúvida semelhante e já me explicaram bem isso...rs

att

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 12:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×4,573
×1,931
×1,283
×1,264
×391
×60
×14

pergunta feita: Dec 07 '13 às 00:32

pergunta lida: 10,578 vezes