Olá galera, preciso de um tablet para usar para ler, e para o sistema da escola, ele precisa ser android superior a 4,0 , e as vez jogar kk alguma dica, dei uma olhada no da HP , que alías me agradou muito mais não sei se é o certo , obrigado pela atenção |
Indico o Memo Pad da Asus, hoje em dia já custa menos de 500 reais. :) http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/testamos-o-memo-pad-hd-7-primeiras-impressoes-do-tablet-da-asus.html A Asus faz ótimos tablets, mas atenção, este(http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=39160&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=TABLET%20ASUS%20MEMO%20PAD%20ME172V%201B134A%20C%20ANDROID%204%201%20CAMERA%201%200MP%208GB%20WI%20FI%20GRAFITE%20&utm_content=ASUS&utm_campaign=TABLET%20ASUS%20MEMO%20PAD%20ME172V%201B134A%20C%20ANDROID%204%201%20CAMERA%201%200MP%208GB%20WI%20FI%20GRAFITE%20) só possui câmera frontal e de 1 mb apenas,o processador é single core, significa performance um pouco reduzida,mas nesta faixa de preço,não vejo outro melhor dentre as marcas com mais apelo de mercado. |
Eu vi o HP Slate 7, pareceu o melhor nessa faixa de preço... |
Sinceramente nenhum, eu se fosse você juntava mais grana e comprava um melhorzinho. |
Eu comprei um tablet Genesis muito bom segue abaixo as especificações: Tablet GT-7305, CPU:Cortex A9 DUAL CORE 1.5Ghz. DUAL GPU: Mali-400 Mhz -MP2, RAM: 1GB, ROM: 8GB NAND Int. Exp. Até 32GB, TELA: HD Class 7" 1024x600 G+P - 5 Pontos Multitouch - Capacitiva. WIFI: 802.11 b/g/n, BLUETOOTH: Bluetooth 2.1 3G: Dongle Opcional. DUAL CAMERA: Frontal: 0.3, Traseira: 2.0MP. HDMI:480p, 720p, 1080p - FULL HD. BATERIA: 4000mAh, OS: Android 4.2 Jelly Bean. A partir de R$271,95 |
Samsung Galaxy Tab 2 Modelo Wi-Fi 8GB |
Pessoal,uma marca desconhecida não necessariamente faz produtos de baixa qualidade.Existe uma diferença entre ser bom e não investir em propaganda,acho que esse é o caso da Genesis(Evertek).Se fizer um comparativo de configurações de uma tablet "genérico"como por exemplo o GT-1240(R$500)da Genesis e um considerado de nome consolidado no mercado, verá que a Genesis oferece muito mais com um investimento muito menor.Não se trata de dizer que produtos como esses são melhores, mas sim de valorizar nosso dinheiro!A Samsung,Asus,Sony e cia,jamais aceitariam reduzir suas margens estratosféricas de lucro pra incrementar o custo x benefício de seus produtos.Se voce quer um bom tablet, que te atenda bem oferecendo benefícios que outros caríssimos não dão, vai de Genesis!Quer mais referências?Visite os fóruns espalhados pela internet, acho que a propaganda natural,boca a boca é bem mais confiável. |
Bem, eu tenho 2 Genesis e um iPad...se levarmos em conta custo/benefício, o Genesis de 10" é muito mais negócio, rápido, boa memoria ram, (apenas 8, mas um cartão resolve o problema). Tudo mais pratico e barato. \\\com o preço de um iPad vc com 10, eu disse 10 Genesis 1240 box com um ano de garantia e uma assistência técnica excelente, além de vc resolver quase tudo via WEb. |
Com apenas mais 100 vc consegue comprar o Galaxy Tab 3. Não caia nessa de comprar marcas desconhecidas (Genesis, Multilaser,Positivo, Otto), podem até serem baratas, mas ocasionalmente vêm com problemas, são lerdos, e não tem nenhuma assistência técnica, ou seja, se vier com defeito tu estará fud----- Aqui uma lista dos que estão na sua faixa de preço: |
Comprei nas americanas na promoção 270,00 um tablet da Positivo YPY 700 4.1 8GB, muito bom, ele nao trava é perfeito para acessar a internet, jogar e ler, nao me arrependo. |
Compensa olhar o Xoom da motorola. estou bem satisfeito com o meu |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 07 '13 às 01:18
pergunta lida: 59,127 vezes
última alteração: Feb 23 '14 às 20:07