Olá a todos, tenho uma dúvida. Estou pesquisando o que seria melhor para montar uma rede estável e com boa transmissão de sinal e alcance. Vi o modelo da Netgear D6300 que une modem e router de última geração. Porém, vi também um Router da Netgear, o Nighthawk, que está muito mencionado em alguns fóruns. Então, seria melhor eu optar por um modem-router de última geração, como o D6300, ou por somente um router de última geração, como o Nighthawk, combinado com um modem comum? Eu acho que além de ter menos bagunça com cabos e um aparelho a menos, sai mais barato o modem-router mas sou leigo no assunto e espero a ajuda e conselho de vocês. Abraços!

perguntou Dec 07 '13 às 08:47

Filipe_Polastri's gravatar image

Filipe_Polastri
1111

editou Dec 12 '13 às 17:47

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Acho bem melhor o modem-router, não adianta tem um roteador excelente e um modem xing-ling

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 09:19

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.1k

tem algum modem/router wireless com alguma proteção de surtos de tensao pela linha telefonica?

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 09:37

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Desconheço, existem no-breaks e estabilizadores com essa função, você também pode adquirir um protetor para linha telefônica

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525337048-protetor-telefnico-line-protector-pinaculo-594-_JM

Luiz%20Ortiz's gravatar image Luiz Ortiz (Dec 07 '13 às 09:49)

eu tenho filtro de linha e ele nao tem proteção linha telefonica e queria saber se tem algum modem/roteador com varistor ou centelhador a gás para proteção de surtos pela linha

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 10:46

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

quantos aparelhos estarão "conectados" no seu roteador? se você já possui o modem, o interessante seria só comprar um novo roteador potente.

Dependendo da quantidade é bom ter um roteador de alta velocidade, assim a transferência de informaçao dentro da sua rede é mais ágil.! Este ai é o roteador DIR-868 da D-link. considerado o roteador mais rápido do mundo alcança até 1750 Mbps. ele também permite o monitoramento da rede remotamente e tem o aplicativo shareport que permite você acessar conteúdo de um pen drive, ou hd que estejam conectados na porta USB desse router. alt text

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 15:48

Lu_marketing's gravatar image

Lu_marketing
221

Obrigado pela dica amigo. Me diga uma coisa, posso combinar um router como esse, de última geração, com um modem mediano? Vai influenciar em alguma coisa? Posso combinar esse router com um modem-router? Esse DIR-868 da D-link é melhor do que o Nighthawk? Abraço.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 19:25

Filipe_Polastri's gravatar image

Filipe_Polastri
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,203
×1,282
×996
×876
×517
×128
×45

pergunta feita: Dec 07 '13 às 08:47

pergunta lida: 7,722 vezes

última alteração: Dec 17 '13 às 19:25