Eu só dei uma olhada nesse comparativo aqui - http://www.androidpit.com.br/lg-g2-nexus-5-comparacao

Mas pra vocês qual destes high-end é melhor??

perguntou Dec 07 '13 às 11:25

John's gravatar image

John
262732109

editou Jun 27 '14 às 11:07

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Encontrei um Website que explica tudo sobre celulares, compara os principais modelos do mercado e ainda tira dúvidas individuais por e-mail. Esse é o link: http://escolhafacil.net/celulares/

Não é correto comparar smartphones em termos gerais, porque cada um tem especificidades únicas. A definição de "melhor smartphone" está fortemente ligada às necessidades específicas de cada usuário. Sendo assim, um celular que é bom para mim, pode não ser o ideal para você.

Gostaria muito de ajudar-lhe, mas primeiro é necessário que descreva detalhadamente quais são as principais tarefas que deseja executar no seu novo celular.

MairaPereira's gravatar image MairaPereira (Jul 07 '14 às 11:29)

Olá a todos,

Eu sou proprietário de um LG G2 e meu amigo de um Nexus 5 trazido dos EUA. Como somos muito ligados, já mexi muito no Nexus 5 dele e ele no meu LG G2 e nós dois concluímos que o G2 é superior.

O Nexus 5 é um excelente smartphone mas é pobre em design e sua câmera é péssima, mesmo após a atualização da Google. Outro ponto negativo é a tela que não é tão viva como a do LG G2 e a bateria que drena em meio dia de uso (detalhe: Meu amigo uso bastante o celular, 3G sempre ligado etc). De resto o aparelho é impecável. Eu mesmo o teria comprado se já estivesse disponível no Brasil.

Enquanto isso, o LG G2 tem uma tela estonteante, um desempenho sem travamentos, vem com android 4.2.2 (desatualizado) mas bem alterado pela LG, trazendo a sensação de estar com um aparelho mais completo. Existem funções como o QSlide que, depois de um tempo, você não consegue viver sem. Sua bateria dura um dia todo mesmo com 3G ligado e uso moderado-intenso, além de recarregar a bateria em 1h-1h30min.

Mas o ponto alto mesmo do G2 é a câmera. É verdade que ela demora um pouco mais para focar, mas as fotos saem impecáveis e os vídeos possuem qualidade HD. Ah, e não esqueçamos dos botões traseiros que, apesar de serem estranhos no início, auxiliam muito no controle do aparelho.

Claro que o aparelho tem sua falhas como a capa traseira escorregadia e o logo da LG na frente (Really LG?).

No geral, acho ambos excelentes smartphones, mas coloco o G2 na frente porque, de fato, ele é um aparelho excelente. Ele foi uma grande surpresa para mim que vim de um Nexus 4 (estilhaçado no chão... R.I.P.). Se o Nexus 5 chegar ao Brasil custando uns R$400,00 a menos que o G2, ele valerá a pena. Do contrário, escolha o G2 e seja feliz.

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 16:13

Rafinha_VDT's gravatar image

Rafinha_VDT
156

Ta pra nascer algum Smartphone melhor que o Nexus 5.. feito pensando no S.O, assim como no meu Nexus 4, a Google fez direitinho.. fluidez e desempenho incomparáveis.. PERFEITO!

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 01:03

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

nexus 5 é melhor.. os nexus na minha opinião são os melhores dos mercado.

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 11:45

vitorino's gravatar image

vitorino
991261

Cara, sou fã da Nokia, mas dentre esses ai, ao meu ver, o melhor é o xperia z1. A prova d'gua até, e a tela é mais vívida devido ao "pixel extra".

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 11:35

gl404870's gravatar image

gl404870
12109

^ Mas ele (o Z1) ñ tem um bom custo-benefício... Tipo, pra mim o que mais vai contar é o desempenho do aparelho, sakas?

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 15:12

John's gravatar image

John
262732109

comprei um Xperia Z1 e meu irmão um LG G2, na americanas ta perto de chegar, ai vou poder responder melhor essa sua pergunta, qualquer um desses e bom pode ter certeza.

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 22:15

AlissonA7X's gravatar image

AlissonA7X
11

Bom, o Nexus 5 foi baseado no LG G2, mas o Nexus é realmente melhor, desempenho incomparável.

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 15:19

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

O Nexus 5 é derivado do G2, e, mesmo levando-se em conta que o Nexus conta com SO "puro", diria que são aparelhos equivalentes, até mesmo porque o G2 perde em SO mas ganha numa construção mais caprichada por parte da fabricante, afinal, é a coqueluche da LG. Além do mais, o G2 já é encontrado na casa dos R$1.800,00, ou seja, custo-benefício imbatível na linha high-end, enquanto que o Nexus 5 chegará custando horrores por aqui.

Já mexi num G2 e posso afirmar, o aparelho é fantástico! Display lindo, muito rápido, bom acabamento e uma câmera sensacional graças ao estabilizador ótico real. Pra quem tá querendo um aparelho realmente de ponta, pode ir sem medo!

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 14:27

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Dec 17 '13 às 14:29

Caramba, parece q tá muito dividido as opiniões...Vou aguardar mais algumas!

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 15:48

John's gravatar image

John
262732109

editou Dec 17 '13 às 15:48

Se você está em dúvida com o nexus 5, assista esse vídeo aqui http://youtu.be/hzhHM9ij2v4

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 16:00

BGEonline's gravatar image

BGEonline
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,827
×1,908
×1,282
×1,208
×772
×169
×109

pergunta feita: Dec 07 '13 às 11:25

pergunta lida: 30,377 vezes

última alteração: Jul 28 '14 às 16:31