1
1

Quero realizar a compra de um notebook mas ainda não me decidi, na verdade, quero comprar online por ser mais barato, mas ainda tenho muito receio de que não seja seguro, então eu queria saber se eu posso fazer a compra pela internet e buscar o produto na loja, ou se não tem essa possibilidade?

Valeu a dica!

perguntou Dec 07 '13 às 17:06

_marcosvinic's gravatar image

_marcosvinic
77711

fechado Oct 01 '15 às 18:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Para tirar esta dúvida é só você entrar em contato com serviço de atendimento ao consumidor (SAC) deste site que você quer comprar e perguntar isto a eles. Mas em vários sites a empresa que administra o site não é a mesma da loja física, então não seria possível. Mas não custa nada perguntar, é possível que neste site que você está se referindo seja viável fazer isto que você quer.

Mas antes de comprar alguma coisa pela internet é importante deixar seu PC bem seguro, para evitar problemas. Para isto siga as dicas dos tutoriais abaixo:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Escolhendo programas que iniciam com o PC

Pesquise na internet sobre este site, inclusive no Reclame Aqui, Ebit e outros sites semelhantes: http://www.reclameaqui.com.br

http://www.ebit.com.br

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 21:04

Alessio's gravatar image

Alessio
(suspenso)

Entre em contato com o site pela seção "FALE CONOSCO" e faça várias perguntas! Avalie como eles a respondem. Se você sentir confiança, faça a primeira compra num valor bem baixo para diminuir o risco de ser lesado...

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 02:53

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Muito obrigado pelas informações!

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 15:24

_marcosvinic's gravatar image

_marcosvinic
77711

Eu preferi ir na loja, ver e comprar o notebook de minha preferencia, melhor do que esperar uma coisa e chegar outra.

link permanente

respondeu Dec 08 '13 às 17:50

Luiz%20Ortiz's gravatar image

Luiz Ortiz
1012171.1k

acho que nao pode

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 05:35

joaosilva's gravatar image

joaosilva
11

Algumas lojas vc tem essa opção sim! Por exemplo, a americanas.com trabalha assim! mais é em algumas áreas só... verifique se a sua é !

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 11:16

gvn1983's gravatar image

gvn1983
1

Por motivos de segurança e anti-fraude, o correto é a entrega ser feita pelos correios, no endereço informado pelo comprador do produto. A respota certa é nao.

Flaviano Martins

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 12:34

Flaviano's gravatar image

Flaviano
1

Procure no site se a loja tem avaliação e-bit (prata, ouro, diamante.. isso ja ajuda bastante) e também se a loja possui pagamento via pagseguro ... se sim a loja é boa e confiavel... compre pelo pagseguro pois se a mercadoria nao chegar voce pode cancelar o pagamento e a compra... se nao tiver conta no pagseguro, crie uma pois é rapido e facil .. vlw !?!

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 15:10

Halls%20Lyptus's gravatar image

Halls Lyptus
11111521

A única que eu sei que tem essa opção é a americanas.com, só que você é obrigado a pagar pelo frete.

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 00:20

LauroRM's gravatar image

LauroRM
211

Para quem não tem noção de marca ou modelo de notebook, tomem cuidado com algumas marcas. Esses notes abaixo de mil reais, como alguns da Positivo, Intelbrás, Philco, CCE,se puderem fujam dessas marcas, pois não tem qualidade e geralmente duram 1 ano, depois ou viram sucata ou preparem o bolso.

LauroRM's gravatar image LauroRM (Dec 16 '13 às 01:56)

Não e preciso você fazer isso. A minha mãe me deu um Notebook de presente e ela comprou atreveis das Lojas Magazine Luiza ( pela internet ) e ela não passou por sufoco nenhum. A entrega estava marcada para dez dias mais o meu notebook chegou com 5 dias depois da compra. A minha tia também gostou do notebook e comprou um também pela Magazine Luiza e em 5 dias também chegou o dela mais isso vai da sua localização de onde você mora. Se falando de preço a minha mãe pagou R$ 799.00 reais no meu notebook ( mais veio com sistema do Linux ) fato que eu posso mudar o sistema o notebook da minha tia saiu por R$ 899.00 reais ) mais o sistema do dela e o Windows 8. E tudo entregue antes do prazo.

Obs: No meu notebook veio um óculos 3d e uma mochila. No da minha tia só veio o óculos 3d e não a mochila. Ah só mais uma coisa compra o seu pela Lojas Magazine Luiza e faz o teste quem sabe o seu chega antes do prazo.

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 00:34

riccardorock2013's gravatar image

riccardorock2013
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,917
×734
×499
×158

pergunta feita: Dec 07 '13 às 17:06

pergunta lida: 76,498 vezes

última alteração: Oct 09 '16 às 19:40