Olá galera! Tenho um Nokia Lumia 520 e acho um excelente smartphone, só que tem um pequeno problema: Facebook. O App é horrível, não atualiza os contatos online, não tem chat etc. Gostaria de saber como vocês, usuários do WP usam o facebook. Vejo várias pessoas elogiando o WP. Parece que o problema é apenas comigo, porque não vejo ninguém reclamando a respeito disso.

perguntou Dec 08 '13 às 07:06

walidoah's gravatar image

walidoah
1126

editou Nov 10 '16 às 19:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

bom amigo, vc pode acessar o seu facebook pelo proprio smartphone mesmo acessando suas mensagens de texto, clicando no carinha cinza que fica logo abaixo e colocando seu status como online ele pedira que vc configure sua conta do facebook e pronto o seu celular está sincronizado com o face. Agora app vou te aconselhar o facebook beta que é melhor e tem atualizações primeiro que o Facebook oficial da Microsoft, vou postar o o link aqui para vc

Aqui http://www.wpmania.com.br/2013/12/16/facebook-beta-e-atualizado-para-o-windows-phone-7-x-e-8-5/

acompanha esse site eles falam muito sobre Wp8 e Wp7.x, me ajudaram bastante flws e boa sorte

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 12:08

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,212
×874
×503
×497
×113
×95

pergunta feita: Dec 08 '13 às 07:06

pergunta lida: 4,537 vezes

última alteração: Nov 10 '16 às 19:50