Estava baixando um filme, quando um programa chamado SaveSense apareceu no meu menu. Procurei mais informações e descobri que na verdade é um vírus. Tentei excluí-lo do meu pc, mas não consigo e o pior que o avast não aponta nada de anormal no sistema. Me ajudem aí pessoal! |
Se for o SAVESENSE normal é um adware de propaganda, dá para remover de maneira tradicional, mas tem que desinstalar tanto no Windows como nos navegadores: Desinstalando do Windows:
Removendo do Internet Explorer:
Removendo do Chrome:
|
Amigos, eu também tinha muito problema com os vírus no meu computador, foi aí que conheci a Optclean, eles removem por acesso remoto. Se quiserem o contato, o site é www.optclean.com.br |
Tentou entrar no adicionar ou remover programas do Windows e procura-lo na lista de programas do seu computador? |
Tentei o procedimento descrito mas o SaveSense continua residente. Contudo, consegui desinstalar Bonanza e BrowseSmart e as indesejáveis janelas diminuíram. |
Olá, passe o Combofix, depois o Malwarebytes, depois instale o AVG 2014 e configure algumas funções por padrão vem desativados algumas funções, como > Opções > Configurações avançadas > verificações > ative principalmente > Relatar programas indesejáveis e ameaças de spyware, na três primeiras opções de verificação, agora sim vai fazer uma verificação melhor e remover mais ameaças. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 08 '13 às 16:34
pergunta lida: 62,770 vezes
última alteração: Dec 28 '14 às 23:07