Ganhei um celular Samsung Galaxy S Duos na quarta feira, já na sexta teve uma chuva bastante forte na cidade, e acabei deixando ele cair na agua, só fui perceber que ele tinha caido quando cheguei em casa.. Desmontei ele, bati ele em um pano, saiu agua com terra, deixei ele desmontado secando naturalmente, no sabado a tarde, eu liguei ele, ele liga e desliga, apenas aparece a tela principal Samsung S Duos e desliga, vibra e novamente liga, e assim vai.. Ele ainda continua desmontado, e puis ele enrolado e coloquei no arroz de sabado pra domingo,no domingo a noite novamente liguei, e o mesmo problema continua, carreguei a bateria separada, e hoje pela manha liguei, e novamente o problema contina.. Sera que é problema na bateria , ou algum probelma interno? a garantia cobre, sem eu falar que deixei cair na agua?

perguntou Dec 09 '13 às 09:00

honorato_ana's gravatar image

honorato_ana
1111

editou Dec 13 '13 às 15:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,575
×2,934
×162
×49

pergunta feita: Dec 09 '13 às 09:00

pergunta lida: 1,520 vezes

última alteração: Dec 13 '13 às 15:54