taay_o
Membro
Porque minha bateria acaba rápido?
Perguntou 11 anos atrás
Há menos de 1 mês comprei um Samsung Galaxy S Duos (GT-S7562L), e antes de começar a utiliza-lo coloquei-o para carregar por 12hs, e no 1º dia que utilizei ele com a rede WIFI apenas acessando o WhatsApp a bateria durou só 4hs. E agoraa bateria está acabando mais rápido ainda, mesmo quando eu fico apenas escutando musica.
E a economia de energia está ativada, e o brilho está no mínimo, está tudo configurado para economizar o máximo de energia possivel energia. O que pode estar acontecendo ? Como Posso resolver esse problema?
Respostas
Antonio Jose
Membro
11 anos atrás
Hii,Quase todos os aparelhos de hoje em dia tem esse problema, as baterias desses telefones atuais não estão valendo nada.
Eu acho que o único jeito da amenizar a sua situação é ir atras da garantia,e trocar por um novo ou pedir seu dinheiro de volta.
romulosp
Membro
11 anos atrás
O que consome muito a bateria do seu celular e o wifi, videos, bluetooth e principalmente o 3G;
Crownvsk
Membro
11 anos atrás
Talvez a bateria do seu celular não é muito potente, não sei responder se tem como você comprar uma bateria mais potente, só que é normal acabar rápido dependendo de quanto MAh de potencia tem na sua bateria, sempre que você fechar um jogo, vai em aplicações, aplicações ativas ou gerênciador de tarefas, todos fazem a mesma coisa, o seu jogo não vai fechar de verdade as vezes, e vai ter um processo, elimite todos os processos que você não esta usando, boa sorte.