Há menos de 1 mês comprei um Samsung Galaxy S Duos (GT-S7562L), e antes de começar a utiliza-lo coloquei-o para carregar por 12hs, e no 1º dia que utilizei ele com a rede WIFI apenas acessando o WhatsApp a bateria durou só 4hs. E agoraa bateria está acabando mais rápido ainda, mesmo quando eu fico apenas escutando musica. E a economia de energia está ativada, e o brilho está no mínimo, está tudo configurado para economizar o máximo de energia possivel energia. O que pode estar acontecendo ? Como Posso resolver esse problema?

perguntou Dec 09 '13 às 09:45

taay_o's gravatar image

taay_o
1111

editou Dec 13 '13 às 16:19

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Sua bateria deve estar "viciada", ou ela não e original, experimente comprar outra bateria em uma loja autorizada e que lhe de certificado da bateria e garantia, quando você não estiver utilizando a internet de sei celular desative a conexão de dados com a internet isso ajuda poupar bateria, assim como colocar seu celular no "Modo economia de energia". Nunca use seu aparelho de celular carregando, e espere descarregar pelo menos 90% de bateria para depois conectar seua aprelho ao carregador, utilize sempre acessórios e carregadores produzidos para o modelo de seu aparelho celular, use tudo sempre original!

ester_biondo_2014's gravatar image ester_biondo_2014 (Jan 19 '14 às 13:01)

Talvez a bateria do seu celular não é muito potente, não sei responder se tem como você comprar uma bateria mais potente, só que é normal acabar rápido dependendo de quanto MAh de potencia tem na sua bateria, sempre que você fechar um jogo, vai em aplicações, aplicações ativas ou gerênciador de tarefas, todos fazem a mesma coisa, o seu jogo não vai fechar de verdade as vezes, e vai ter um processo, elimite todos os processos que você não esta usando, boa sorte.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 11:48

Crownvsk's gravatar image

Crownvsk
1111

O que consome muito a bateria do seu celular e o wifi, videos, bluetooth e principalmente o 3G;

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 15:31

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Hii,Quase todos os aparelhos de hoje em dia tem esse problema, as baterias desses telefones atuais não estão valendo nada. Eu acho que o único jeito da amenizar a sua situação é ir atras da garantia,e trocar por um novo ou pedir seu dinheiro de volta.

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 18:24

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,802
×4,520
×3,470
×1,172
×817
×49

pergunta feita: Dec 09 '13 às 09:45

pergunta lida: 34,641 vezes

última alteração: Jan 19 '14 às 13:01