Pessoal, Nokia Lumia 925 por R$ 1214,00 nas americanas vale a pena?

Lumia 925 está com preço reduzido http://windowsphonebrasil.com.br/lumia-925-esta-com-preco-reduzido-e-o-920-520-e-620-continuam-em-promocao-na-loja-online-da-nokia/ e as lojas já repassaram o desconto, chegando a R$1214,00 à vista.

Nunca usei WP8, posso me arrepender? Ou é melhor eu comprar um Android?

perguntou Dec 09 '13 às 12:34

eduardonovaes's gravatar image

eduardonovaes
161722240

editou Dec 13 '13 às 16:22

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Um bom preço se comparado a outros celulares com o mesmo poder de processamento e é melhor do que muito celular mais caro por aí.

Quanto ao Windows Phone, eu particularmente não me arrependeria, mas sou suspeito de falar, pois nunca gostei do Android, parece uma cópia inferior do iOS.

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 21:35

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

Vale a pena sim cara e voce nao vai se arrepender pelo WP. Mas tambem da pra comprar outros celulares por esse preço que valem muito a pena, como o Nexus 4 que e muito bom e o Galaxy S3 que e o que eu tenho e pode acreditar vale a pena, comprei o meu por R$1110,00. Mas e o opçao sua, e pode ter certeza que voce nao vai se arrepender com o WP. ;D

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 22:30

Pedro%20Paulo's gravatar image

Pedro Paulo
12121590

A pouco, nova promoção no Submarino, por R$1100,00. Estou tentado a compra-lo, mas estou com medo de me arrepender com o sistema Windows Phone. Tenho lido muitas reclamações de consumidores sobre o sistema ser muito limitado, não sendo possível nem mesmo compartilhar as fotos tiradas com o Lumia, seu grande atrativo. A duvida é grande. Deêm uma Luz.

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 23:00

eduardonovaes's gravatar image

eduardonovaes
161722240

editou Dec 10 '13 às 23:02

Na minha opinião,com esse valor eu compraria o iPhone 4s.Tem caracteríscas que juntas,conferem uma qualidade ao aparelho que é muito melhor do que as do Nokia Lumia.E gostaria de lembrá-lo que comprar por impulso ao ver que o preço está baixo pode causar arrependimento posterior.Quanto ao Windows Phone,ele é um pouco limitado mas oferece uma fluidez e respostas inteligentes que são quase impossíveis de se encontrar em um smarphone equipado com o Android.Pense bem e compre com consciência.Abraços!

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 19:34

joaovitim_an's gravatar image

joaovitim_an
11226

Vale sim, mas seria melhor vc pegar o L920 que é mais barato e não tem muito diferença nas especificações Se vc quiser ver esse video do youtube

http://www.youtube.com/watch?v=2Jpt5EvMeqc

Gosto do canal desse cara e ele fala sobre Wp8 Abs

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 12:01

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,931
×1,283
×729
×573
×114
×37

pergunta feita: Dec 09 '13 às 12:34

pergunta lida: 6,441 vezes

última alteração: Dec 17 '13 às 12:01