Olá galera. Buenas tardes.

Moro em região 220V e a fonte do Xbox é 110V.

Seguinte. Comprei um Xbox360 250gb + kinect em outubro. Na loja, me recomendaram comprar um estabilizador TS Shara 500VA, porém, na primeira semana ele simplesmente parou de ligar e trocaram na loja sem grandes questionamentos, por outro igual. Este novo, rodou tranquilamente durante pouco mais de 1 mês, e agora, a 2 semanas atrás teve o mesmo problema, simplesmente não ligou mais. Entrei em contato com a loja, me mandaram para garantia autorizada, e esta disse que este estabilizador é fraco para o Xbox360. Voltei na loja e exigi a troca por um outro de maior potência.

Alguém pode me dar uma luz ou uma ideia de qual a melhor solução para este problema? Realmente devo trocar por outro estabilizador? Devo considerar um nobreak, transformador ou posso ir tranquilo em uma estabilizador 1 Kva por exemplo?

Agradeço aos que puderem ajudar. Obrigado

perguntou Dec 09 '13 às 13:44

eduardometinger's gravatar image

eduardometinger
1111

editou Dec 13 '13 às 17:01

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Todos estabilizadores foram reprovados pelo IMMETRO, ainda bem que não queimou o Xbox360.

Uma solução um pouco mais cara seria o NOBREAK da APC modelo BZ1200-BR, a entrada pode variar de 97V até 253V e saída de 115V, detecta inversão de polaridade e falta de terra, tomadas de saída independentes isolando problema, bem mais silencioso que outros modelos.

Consulte a pesquisa de preços e especificações em diversas lojas:

http://www.bondfaro.com.br/no-break--apc-bz1200-br-bivolt-1200-va-w--barato.html

link permanente

respondeu Dec 09 '13 às 14:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

Amigo não gaste dinheiro atoa, eu tenho o mesmo Xbox 360 250gb c/Kinect e utilizo em dois estabilizadores em lugares diverentes, um deles é um estabilizador marca SMS 300W USP 300Bi e um outro é um conversor de energia de 500w marca Lindusat, e nunca tive problema relativo a alimentação, utilizo o SMS de 300w sem problema a 1 ano. o XBOX funciona normalmente.

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 23:52

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,284
×899
×553
×45
×45
×3

pergunta feita: Dec 09 '13 às 13:44

pergunta lida: 5,350 vezes

última alteração: Dec 13 '13 às 23:52