Galera, comprei um Sony Xperia ZQ ao inves de um Galaxy s3 ou um Nexus 4, e ai fiz uma boa escolha? Achei o Xperia Zq por 1300 R$, e vi que suas configuraçoes e especificaçoes eram boas, e tambem gosto muito da marca Sony e todos dizem que a qualidade dos aparelhos Sony são otimas, oque vcs acham? fiz uma boa escolha?

perguntou Dec 09 '13 às 16:57

lucaasinaacio's gravatar image

lucaasinaacio
6661

editou Dec 16 '13 às 14:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Lembrando as especificações basicas dele ... : - 16 GB INTERNO - 2 GB DE MEMORIA RAM - PROCESSADOR QUAD CORE 1.5 GHZ - CAMERA 12MP - TELA 5" FULL HD - REDE DE DADOS 4G E 3G ...

lucaasinaacio's gravatar image lucaasinaacio (Dec 09 '13 às 16:58)

O Xperia ZQ é um ótimo aparelho, assim como LG Nexus 4 também. Os dois possuem 2 Gb de RAM, 16 Gb de memoria interna, processador quad core 1.5Ghz e Adreno 320, onde as únicas diferenças das especificações mais importantes são as câmeras e as telas, onde ZQ tem camera de 12 Mp e tela TFT LCD full HD e o Nexus 4 tem camera de 8 Mp e tela True HD IPS+ LCD. Você fez uma ótima escolha sim, porque também tem o fato dele ser mais resistente que os outros dois, sem contar com a tela de 5', que na minha opinião, torna mais realista as tarefas, ainda mais os jogos de ação.

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 15:21

patryck's gravatar image

patryck
202126171

up

link permanente

respondeu Dec 10 '13 às 23:40

lucaasinaacio
6661

Seu aparelho ja chegou? apresentou algum problema? estou na duvida entre o zq,z1 nexus4 e moto g. Me fale os pros e os contras do seu aparelho.

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 10:20

wesleyrego's gravatar image

wesleyrego
1111

Chegou sim e estou adorando ja tive um s3 e sou dez vezes mais meu ZQ que o s3 , mais fluido mais rapido camera EXCELENTE tela tb mt boa apresentou imagens melhores quw o s3 no app da Netflix ate agora nao tive dor de cabeça com nenhum travamento rodando jogos pesados e apps de boa se fosse vc ia de xperia zq

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 02:47

lucaasinaacio
6661

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,874
×1,283
×418
×304
×32

pergunta feita: Dec 09 '13 às 16:57

pergunta lida: 3,282 vezes

última alteração: Dec 19 '13 às 02:47