Boa noite Queria saber da opinião de vocês qual é o melhor provedor de hoje no mercado? (yahoo, gmail, hotmail, outro...)? Vlw |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Apr 18 '16 às 20:49
Gmail é melhor até que os pagos... |
GMail, Live Mail, gosto bastante desses dois, me satisfazem em tudo o que preciso, e acho que satisfazem 98% dos usuários do mundo. |
Bom dia a todos, sem dúvida nenhuma eu aconselho o meu provedor de email é o melhor de todos. www.mail.com MAIL.COM, eu ja uso a mais de 3 anos, e é um dos melhores provedores de email que existe.
Cara realmente o MAIL.COM é um dos melhores, vale a pena conferir. www.mail.com alem desse email tem varios .com tem ate dr.com....vou tentar montar um ta dificil ... eu tenho meu nick no mail.com, e bem legal esse provedor. |
gmail sem duvida.......caro vini este link ai MAIL...fiz muitas tentativas e nada...pesquisei na net e nada onde vc achou isto. ninguem conheçe ...... |
GMAIL e não se fala mais nisso !!! rsrsrsrs |
Eu gosto do Hotmail e o utilizo com um domínio próprio (free). O Gmail também é muito bom, principalmente considerando a integração emtre os demais serviços da Google. |
nao consigo abrir conta la nao.....rsrsrsrsrrs .. Seu registro não pôde ser processado no momento. Tente novamente mais tarde. valeu pelas dicas |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 19 '12 às 18:07
pergunta lida: 38,000 vezes
última alteração: Apr 18 '16 às 20:49