emanuel_s

Membro

Quais os jogos mais esperados de 2014?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

GTA V e The Last of Us são apenas alguns do melhores jogos lançados estes ano de 2013.

Agora, com os novos consoles, a promessa é de games gigantes, com mundos abertos e eliminação quase total da diferença entre os modos single e multiplayer.

2014 tem games de peso prometidos. Entre eles Watch Dogs, Thief e The Division.

E aí, quais os jogos que vocês mais esperam ano que vem?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

alt text

10 anos atrás

Espero o " the last of us left behind ", espero que saia o " Triad Wars " novo titulo para Sleeping Dogs 2, e o Watch Dogs

Segue uma lista completa ai dos jogos que serão lançados e alguns que já foram lançados:

http://www.coordenadasgames.com.br/2012/09/lista-de-lancamentos-ps3.html#.UqyuJHKA34g

ABRACOS A TODOS

10 anos atrás

Watch Dogs

10 anos atrás

alt text

10 anos atrás

World of Warcraft: Warlords of Draenor alt text

10 anos atrás

Modern Combat 5 - Gameloft

alt text

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Eu espero o GTA V pra PC, Wacth Dogs, The Crew, O Fifa 15 com a ignite e o PES 2015 com a correção dos bugs que surigram no pes 14!

Sr_Bruce

Membro

10 anos atrás

alt text

Titanfall

Game realmente incrível que estou aguardando lançamento previsto para março ):

TitanFall Oficial Site!

9 anos atrás

The Division alt text

9 anos atrás

Espero o forza horizon 2