Sou fanático por games.. e na minha opinião o maior vídeo game de todos os tempos é o Super Nintendo. Mas queria ver outras opiniões.. pra vcs, qual é o melhor de TODOS OS TEMPOS? |
Este post é bem polêmico! Já li em revistas especializadas dizerem que o maior de todos os tempos foi o SNES realmente! Mas o que vendeu mais no mundo foi o PS2! Algumas pessoas podem dizer que o maior videogame de todos os tempos é aquele que ela TEM e que mais jogou... Pra mim foi o Mega Drive! |
Pong, imaginem que nos anos 70, compravam um console para ter um jogo tão simples: |
O melhor é bem subjetivo, cada um tem sua preferência mas, o MAIOR é o NES 8-bits, pois foi ele quem salvou a industria dos videogames do crash no começo da década de 80. Se não fosse por ele, não existiriam Playstation, SNES, Wii, Game Boy, XBOX e todos os outros. |
o melhor videogame de todos os tempos é o Nintendo dos anos 1980 e 1990 em primeiro lugar por marca muito a minha infância os jogos de contra (super contra), castlevania, super mario bros, road Fighter, Bump n' Jump, excite bike, Duck Hunt o famoso caça pato, Adventure Island, Battletoads, Track e Field, Lunar Ball e Wild Guns, e outro jogos do console. E na sequência veio o Super Nintendo marca pelas série do Donkey Kong Country e Mega man X, Super Mario All Stars + Super Mario World, Super Mario Kart, Super Mario RPG, Chorno Tiger, Super Metroid, Mortal Kombat, Killer Instincts, Nigel Mansel, Street Fighter, X - Men Mutante Apocalipse e Top Gear, e outros jogos do console. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 10 '13 às 00:51
pergunta lida: 5,574 vezes
última alteração: Oct 07 '18 às 11:01