Não sei bem ao certo se isso é um problema ou não, pois não precisei de um tablet até hoje, então não conheço quase nada. O ''problema'' é o seguinte quando estou usando o tablet para apps, vídeos etc a tela dele da uma ''piscada'' isso é quase imperceptível, pois acontece rapidamente e volta ao brilho normal. *Obs: O brilho não está no automático. |
Às vezes eu noto que a tela do meu Galaxy Fame fica "piscando" constantemente e de forma muito rápida, como se foce uma lâmpada fluorecente danificada (quase queimando ou com mau contado). Isso ocorre principalmente quando deixo o brilho no mínimo à noite, mas não é sempre que acontece ou noto acontecer. Estranho, né? |
Recentemente comprei um também e o meu está com esse mesmo problema, espero que a Samsung disponibilize logo uma nova atualização, para que esse problema seja corrigido. Obrigado ao fórum pelas informações eu estava pensando que esse problema era no só no meu. Grato!!! |
O meu s4 ta com esse poblema... toda vez q o brilho fica baixo ele fica piscando a tela... oq eu faco me ajudem por favor...???????? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 10 '13 às 11:48
pergunta lida: 39,382 vezes
última alteração: Jul 13 '14 às 23:39