Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

alguem pode me dizer se existem esses adptadores para teclado e mouse?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

1 existe adaptador para ligar teclado e mouse USBs simultaneamente em apenas uma entrada USB da placa-mãe? alguem pode me passar imagens pois não achei

2 existe adaptador para ligar simultaneamente teclado e mouse USB em apenas 1 conexão PS/2 da placa-mãe? procurei fotos e não achei s alguem souber de fotos

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Sobre a pergunta 1, acho que só um hub usb mesmo.

Procurando por fotos no google, não encontrei resposta para a pergunta nº2.. Parece existir apenas adaptador usb para teclado/mouse ps2.

11 anos atrás

Se tem é gambiarra

11 anos atrás

numeros aproximados parta teclado e mouse usb, quantos watts eles consomem e quantos watts a usb da placa-mãe libera?

11 anos atrás

quantos watts um teclado e mouse usb pedem ao mesmo tempo e quantos watts libera uma usb da placa-mãe? é importante saber isso para saber se nao vai sobrecarregar

11 anos atrás

Sinceramente eu usaria esse pois não tem nenhum risco de sobrecarregar nenhuma placa mãe.

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cabo-hub-usb-4-saidas-usb-10-e-20-perifericos-notebook-pc-7872-MLB5293259968_102013-O.jpg

11 anos atrás

eu nao quero esse pois vou comprar teclado e mouse usb

Acho q é esse Hub q procuro pois vou comprar teclado e mouse USB, so quero saber se esse HUB com esses 2 dispositivos não vai sobrecarregar e danificar a placa-mãe e a porta usb e teclado e mouse?

Quantos watts ou volts a entrada usb libera no maximo? isso dá para suprir um teclado e um mouse usb conectados na mesma porta com folga e sem sobrecarregar e danificar a porta e os perifericos?

11 anos atrás

11 anos atrás

Acho q é esse Hub q procuro pois vou comprar teclado e mouse USB, so quero saber se esse HUB com esses 2 dispositivos não vai sobrecarregar e danificar a placa-mãe e a porta usb e teclado e mouse?

Quantos watts ou volts a entrada usb libera no maximo? isso dá para suprir um teclado e um mouse usb conectados na mesma porta com folga e sem sobrecarregar e danificar a porta e os perifericos?

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

As entradas PS/2 do mouse e teclado são diferentes, mas existem conversores com circuito ativo:

alt text

As entradas USBs funcionam como as extensões elétricas, basta usar o chamado HUB-USB:

alt text

11 anos atrás

aguardo mais opiniões se alguem souber

PUBLICIDADE