gamemaniaco
Membro
alguem pode me dizer se existem esses adptadores para teclado e mouse?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
1 existe adaptador para ligar teclado e mouse USBs simultaneamente em apenas uma entrada USB da placa-mãe? alguem pode me passar imagens pois não achei
2 existe adaptador para ligar simultaneamente teclado e mouse USB em apenas 1 conexão PS/2 da placa-mãe? procurei fotos e não achei s alguem souber de fotos
Respostas
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Sobre a pergunta 1, acho que só um hub usb mesmo.
Procurando por fotos no google, não encontrei resposta para a pergunta nº2.. Parece existir apenas adaptador usb para teclado/mouse ps2.
MorganFreeman
Membro
11 anos atrás
Se tem é gambiarra
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
numeros aproximados parta teclado e mouse usb, quantos watts eles consomem e quantos watts a usb da placa-mãe libera?
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
quantos watts um teclado e mouse usb pedem ao mesmo tempo e quantos watts libera uma usb da placa-mãe? é importante saber isso para saber se nao vai sobrecarregar
Smoll_David
Membro
11 anos atrás
Sinceramente eu usaria esse pois não tem nenhum risco de sobrecarregar nenhuma placa mãe.
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
eu nao quero esse pois vou comprar teclado e mouse usb
Acho q é esse Hub q procuro pois vou comprar teclado e mouse USB, so quero saber se esse HUB com esses 2 dispositivos não vai sobrecarregar e danificar a placa-mãe e a porta usb e teclado e mouse?
Quantos watts ou volts a entrada usb libera no maximo? isso dá para suprir um teclado e um mouse usb conectados na mesma porta com folga e sem sobrecarregar e danificar a porta e os perifericos?
joaosilva902
Membro
11 anos atrás
gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
Acho q é esse Hub q procuro pois vou comprar teclado e mouse USB, so quero saber se esse HUB com esses 2 dispositivos não vai sobrecarregar e danificar a placa-mãe e a porta usb e teclado e mouse?
Quantos watts ou volts a entrada usb libera no maximo? isso dá para suprir um teclado e um mouse usb conectados na mesma porta com folga e sem sobrecarregar e danificar a porta e os perifericos?

spicy
Membro
11 anos atrás
As entradas PS/2 do mouse e teclado são diferentes, mas existem conversores com circuito ativo:

As entradas USBs funcionam como as extensões elétricas, basta usar o chamado HUB-USB:

gamemaniaco
Membro
11 anos atrás
aguardo mais opiniões se alguem souber