a configuração do meu pc e processador amd phemon x3 , placa mae da asus m2n68-am-se2, 3 gb de menoria e hd de 250 gb.qual seria a melhor placa de video pra ele |
Na configuração atual, uma HD6850 vai sobrar, mas seria uma ótima opção. Claro, desde que sua fonte aguente ela. |
não tem muitas exigências sua configuração, sua placa mãe possui pci-e portanto qualquer placa de vídeo serve nela, mas é óbvio que terá limitações se vier a optar por uma placa de vídeo muito forte por conta do processador, principalmente se esse for o Phenon comum e não o Phenon ll, e também por conta da fonte se essa vier a ser genérica, pois você não menciona nada dela. |
Acho que o que mais conta aí é sua fonte de alimentação e sua faixa de preço. Pq mesmo que seu processador "trave" um pouco o desempenho gráfico vc poderá trocá-lo posteriormente e continuar com uma placa de vídeo. Quanto está disposto a investir em uma placa de vídeo? Tem preferencia por marca (Nvidia GeForce ou ATI Radeon)? Já possui uma boa fonte de alimentação ou terá comprar junto a placa de vídeo? Um abraço. |
Phenom II X3 ou Phenom X3? Porque se for Phenom X3 nem adianta se animar muito com placas de vídeo de alta performance, o processador seria um grande inconveniente. Precisamos saber o quanto tem disponível, principalmente porque você precisaria de uma fonte para alimentar um Gamer PC. |
To querendo jogar Counter Strike Global Offensive com fps 300 rodando liso o jogo e eu tenho um intel(R) core (TM) I5-3330 CPU 3.00GHz / RAM= 6,00 GB - Qual placa de vídeo vocês recomendariam ? Posso gastar em média uns 700 reais com uma placa de video nova... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 19 '12 às 23:50
pergunta lida: 2,568 vezes
última alteração: Apr 15 '20 às 13:39