Como desvincular a conta do google de um celular roubado?

Perguntou 10 anos atrás

Olá, recentemente tive um celular Motorola Defy roubado. O mesmo estava com minha conta do google vinculada e portanto acesso à meu e-mail, facebook, entre vários outros aplicativos que não requerem senha. Há possibilidade de desvincular a conta apenas deste dispositivo, pra que essa pessoa não tenha mais acesso à esses dados?

Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

10 anos atrás

Como todos serviços usam o Facebook para validar a entrada, basta trocar a senha do Facebook, que vai dar senha invalida, entre pelo PC e mude a senha.

alt text