Como que eu faço para ver a foto na pasta antes de abrí-la? A foto seria como o ícone do arquivo da foto. Essa é uma foto de como eu vejo os arquivos: |
Bom pessoal, Eu utilizo o windows 8. Porém não tem muito segredo para outras versões anteriores. 1° Selecione a pasta em que pretende visualizar as fotos. 2° Na quarta opção "Exibir" tem o Layout selecione a partir de ícone médio ou grande. caso não consiga visualizar as imagens tem uma outra configuração que precisa ser feita. 3° Na mesma opção "Exibir" do lado direito tem a última opção "Opções", clique em alterar "Opções de pastas e pesquisas" na Janela "Opções de pastas" selecione a aba "Modo de exibição" role até o fim das útimas opções, selecione "Sempre mostrar menus" clique em Aplicar e Ok. E perceba que dentro da pasta todas as imagens serão visiveis. |
Posso ajudar com a minha dica que funciona 100% no o Windows 7 e 7. 1º Vá na barra de ferramentas do Windows explorer, na guia "Exibir" selecione a opção "Organizar" e depois em "Opções de pastas e pesquisas" e depois na barra de guias clique em "Modo de Exibições". Vai aparecer diversas opções para você marcar ou desmarcar. Na opção que esta escrito " Sempre mostrar ícones, Nunca miniaturas". Você tem que deixae essa opção desmarcada. A caixinha vazia ok?!. E é isso ae :) Espero ter ajudado, Abraço! Att, Rondinelle Batista |
Ou então, podes ir a "Opções de Pastas" no Painel De Controlo e na aba "Ver" nas definições avançadas tiras o visto onde diz "Mostrar sempre ícones, nunca miniaturas" e pronto, feito para todas as fotos :) |
Pessoal o jeito mais correto de fazer isso, pelo menos é o do Windows 7, que uso é assim: 1) Abra qualquer pasta de arquivos. Vai aparecer uns menus nela. 2) Clique em organizar e vá na opção Layout. 3) Marque a opção Barra de menus. Ela terá que ficar com a marca de confere. 4) Vai aparecer em cima mais algumas opções, dentre elas a opção Ferramentas. 5) Clique em Ferramentas e vá em Opções de Pasta. 6) Clique no Guia Modo de Exibição. Vai aparecer várias opções marcadas e desmarcadas. 7) Desça até aparecer a opção Sempre mostrar ícones, nunca miniatura. 8) Desmarque a opção Sempre mostrar ícones, nunca miniatura, é uma das últimas. 9) Clique em Aplicar e Ok. Vai aparecer as imagens contidas nos ícones. |
Vcs tem que desmarcar a opção "SEMPRE MOSTRAR ÍCONES, NUNCA MINIATURAS". Se esta opção estiver marcada, as imagens não aparecerão. Desmarque-a, aplique, dê Ok e pronto. Arquivo -> Opções de pasta -> Modo de Exibição -> Sempre mostrar ícones, nunca miniaturas (desmarque esta opção). |
No Win 8, que é o meu caso:
|
Uma dica para quem não conseguiu mesmo seguindo os passos acima (como eu kk):
Abraço! |
o problema é que não tem essa opção :// ali na imagem que mandei a foto não aparece no ícone, eu tenho que abrir ela. Mas a um tempo atrás ela aparecia normalmente, mesmo antes de clicar no ícone para abrir o arquivo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 20 '12 às 10:36
pergunta lida: 188,739 vezes
última alteração: Dec 24 '20 às 11:14