Alguém pode me explicar porque os arquivos de música do Nokia Lumia se duplicam, você tem que escutar uma, duas, três, quatro ...... vinte vezes a mesma música, e pelo jeito, várias pessoas tem esse mesmo problema, quando isso será reparado pela Nokia ou Microsoft? Alguém já conseguiu resolver isso?

perguntou Dec 11 '13 às 09:43

arnaldo%20js's gravatar image

arnaldo js
1126

editou Dec 16 '13 às 16:12

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Alex você pode se considerar um cara de sorte, pois tem várias reclamações sobre isso, os arquivos só aparecem duplicados no "music", qq Player que você use,se você for entrar pelo explorer e verificar o SdCard só tem um arquivo de Mp3 referente a uma música, é um bug que Microsoft não conseguiu resolver e por sinal muito irritante. Se tiver alguma solução me fale, obrigado

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 13:16

arnaldo js
1126

Nossa cara que chato isso que vc está passando :/ . Qual o seu Lumia? Eu mesmo copio as músicas normal para o SDcard e quando vou player não tem música repetida :) e olha que eu uso dois players o X box music e nokia mix radio. vou dá uma pesquisada e ver se acho alguma coisa para vc. Essas músicas repetidas ocupam espaço?

Alex_Rodrigues's gravatar image Alex_Rodrigues (Dec 18 '13 às 13:43)

@arnaldo js achei esse tutorial aqui ver dá certo. Ah um coisa vc carrega as músicas usando o windows explore? eu só copio as músicas e video pelo windows explore e não uso aquele metodo de sincronizar não.

Aqui o tutorial que achei se não dé certo me avisa ae =D

http://windowsphonebrasil.com.br/afinal-o-que-sao-essas-musicas-duplicadas-no-windows-phone/

fonte : windowphonebrasil

Alex_Rodrigues's gravatar image Alex_Rodrigues (Dec 18 '13 às 13:55)

Como assim @arnaldo js ? Quando vc copia as músicas para o seu SdCard elas ficam duplicadas? ou só aparece duplicadas quando vc passar para o SdCard e vai acessar no smart elas aparecem duplicadas? eu estou no meu segundo lumia e ainda não aconteceu isso. Qual o seu Lumia?

link permanente

respondeu Dec 17 '13 às 11:35

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Eu as vezes tenho umas músicas repetidas, mas poucas, eu excluo e boa, não vejo tanto problema assim. Não sei também se ela fica arquivada e ocupa espaço, ai eu concordo que é ruim, mas acho que eu excluo ela e já era né?

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 13:21

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Muito obrigado Alex pela sua atenção, mais já conhecia esse tutorial e fiz os procedimentos de nada adiantou, esse bug é dos brabos se a Microsoft não resolver isso, vai perder muitos clientes, pois se tivesse consultado esse site não teria comprado um celular Ccom windows phone, teria partido pro android. PS:. meu aparelho é o Lumia 820

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 09:15

arnaldo js
1126

Eu realmente não conhecia esse bug, dando uma olhada isso acontecia antes da atualização do GDR2 o seu lumia tá na versão Amber? Pq até a microsoft informou que ia resolver esse bug com essa atualização :/

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 01:56

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×1,171
×645
×498
×457
×119
×70

pergunta feita: Dec 11 '13 às 09:43

pergunta lida: 10,593 vezes

última alteração: Dec 20 '13 às 01:56