Bianca Kant
Membro
Qual é o melhor celular Android por até 400 reais?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Oi, gente. Sei que o valor proposto é quase nada quando se quer um celular Android.
Faz um semana que eu estou sem celular. Me aventurei na Motorola e só tive frustrações. Preciso urgentemente de um celular Android que não me traga tanto sufoco, sei que não vou poder esperar "nada demais" do aparelho, mas que supra necessidades básicas, como WhatsApp, sem muitos travamentos e que tenha um câmera legal.
Preciso da ajuda de vocês, e agora? Qual? Até R$ 450... pode ser.
Obrigada, desde já.
Respostas
Chantall
Moderador
11 anos atrás
Hoje em dia você encontra o Razr D1 por R$ 400. Aqui tem um review dele: http://www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-d1.htmlSendo que com o plano das operadoras, você consegue até mais barato que isso. :-)
mari_ooliv
Membro
11 anos atrás
Eu tenho o galaxy s3 mini, comprei por pouco mais de 300 reais. Gosto bastante, ele grava em HD.
bielbenevides
Membro
11 anos atrás
eu lhe indico o galaxy pocket neo
android 4.1 e outras coisas boas...
vai ate no maximo r$399,00
abraço

marcmira
Membro
11 anos atrás
junte uma grana e compra o moto G.
carlito_2012_12
Membro
11 anos atrás
E melhor voce juntar 600 reais voce compra um iphone 3gs zero no mercado livre !!!
carlito_2012_12
Membro
11 anos atrás
Melhor juntar mais um dinheiro com 600 reais voce compra um iphone 3gs zero no mercado livre.
SidneyInfo
Membro
11 anos atrás
O meu é Galaxy Pocket, ele é bonzinho por ser um celular barato, ele só demora um pouco na hora de fazer uma ligação para aparecer o teclado.
ansouza
Membro
11 anos atrás
Um bom smartphone, embora pequeno e simples, mas tem uma camera muito boa (somente atras), tem internet é bem rapido e dá pra fazer muita coisa, já tive um de 600 reais que não fiquei tão satisfeito quanto esse, é o Smartphone sansung galaxy Yong S5360, boa sorte.
brubeiro
Membro
11 anos atrás
motorola razr d1, tenho ele e é muito bom, e nao trava!
marujo_alex
Membro
11 anos atrás
Comprei um lg optimus l4 tri chip com tv. muito bom é o mais em conta com 500,00 reais. estou satisfeito com ele. e olha que não me contento com qualquer coisa.