eduardoishida_2013
Membro
Qual melhor TV, Sony Bravia, Philips ou Samsung?
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
Pessoal, comprei uma Sony Bravia Smart TV 240hz (TV 32 SMART TV LED FULL HD, WI-FI, 2HDMI, 1USB, 240HZ - 32W655 - SONY) em uma promoção da submarino a R$1240,00 com frete, porém aparecem outras duas promoções, Smart TV Samsung 40" LED Full HD 40F5500 Interaction ready dual core Wi-Fi (120hz total) por R$1465,00 mais frete e Smart TV LED 3D 42" Philips 42PFL5508 Full HD Ambilight Entradas HDMI USB 360Hz Wi-fi 6 Óculos por R$1661,00 mais frete, gostaria de saber se fiz uma boa compra ou valeria apena estornar e pegar uma outra, alguém pode me ajudar?
Respostas
AsusZ1000
Membro
10 anos atrás
Vai de Sony ou Samsung! Essas não vão te dar problema nenhum. Em questão de tecnologia a Samsung sempre é mais avançada, mais a ela e a Sony estão praticamente empatadas.
AsusZ1000
Membro
10 anos atrás
Vai de Sony ou Samsung! Essas não vão te dar problema nenhum. Em questão de tecnologia a Samsung sempre é mais avançada, mais a ela e a Sony estão praticamente empatadas.
itamar
Membro
10 anos atrás
Sony é melhor
Joao Luiz
Membro
10 anos atrás
Tenho uma SAMSUNG faz 3 anos SMART LED 46pol , a mesma parou de funcionar do nada e a assistência orçou em R$ 2.380,00 para trocar o painel que disseram que queimou , e mais caro que uma TV nova , entrei na internet e tem muitas reclamações iguais , centenas...agora eu pergunto UM BEM DURAVEL QUE PAGUEI R$6.800, E PARA DURAR SOMENTE 3 ANOS ? ???? Obs - O tratamento no SAC da Samsung e péssimo , ninguém para falar 1 palavra.NUNCA MAIS SAMSUNG