Para ser sincero com todos, o chip que uso do meu smartphone é da Claro, porém odeio a rede e os planos de internet, lembrando que possuo o plano controle de 35, que disponibiliza 29 reais no saldo e 100 MB de internet, que não duram um dia! Nesse mês, Já ativei e desativei o plano de internet de R$ 11,90, de 300MB, umas 8 ou 9 vezes, ou seja, a conta vem alta! sem contar que a velocidade da internet chega a ser tão lenta que a conexão se perde quase sempre... Sempre que eu ativo qualquer tipo de plano da Claro a internet não passa dos 150kbps, sendo que antes chegavam a 300kbps, ou seja, a internet é uma droga, e sinceramente de novo, eu só uso Claro por causa do numero de pessoas, amigos, que também usam Claro, se não eu usava vivo cujo somente 2G praticamente demonstra ser bem melhor que o 3G da Claro. Então pessoal, eu estou pedindo misericórdia já, preciso de internet boa no smartphone, que é o LG Nexus 4.

perguntou Dec 12 '13 às 11:26

patryck's gravatar image

patryck
202126171

editou Dec 19 '13 às 15:32

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Dec 17 '13 às 12:53

Todos são ruins, estamos falando de Brasil, não tem nada bom

link permanente

respondeu Dec 12 '13 às 11:34

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Da até dor de cabeça quando se contrata um plano de 300 MB com uma velocidade tão lenta que as vezes chega a dar erro, perda de conexão. :@

patryck's gravatar image patryck (Dec 12 '13 às 11:39)

Eu uso o vivo sempre internet que já foi bom agora está ruim, tipo enquanto voce não atinge o limite da franquia que é de 200 mb a veocidade até que é boa, o problema é que só no periodo da manha que a conexão é melhor, deposi que a rede começa a sobrecarregar é dificil até de conectar,

Sabe como é muita gente, pra pouca estrutura então a rede fica lenta, afinal aqui é brasil !!

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 13:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Eu uso a TIM....Na minha opinião é uma das melhores!!!

link permanente

respondeu Dec 12 '13 às 16:50

matheus_felipe_2's gravatar image

matheus_felipe_2
1

Que plano você usa?

patryck's gravatar image patryck (Dec 16 '13 às 13:23)

Normalmente quem mora próximo às antenas tem melhor qualidade de sinal. Procure em sua região qual operadora tem melhor sinal, depois avalie os planos. Não adianta ter plano se não tem cobertura.

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 13:40

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Geralmente a vivo costumar ter uma rede boa em qualquer lugar, a claro não, como também a Tim. Então eu acho que não é questão de cobertura, e sim de qualidade, e elas não tanta.

patryck's gravatar image patryck (Dec 16 '13 às 13:51)

Onde você mora?

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 19:30

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Barra da Tijuca - RJ, e pode crer que aqui a rede não é ruim, é boa. Eu acho que o verdadeiro problema esta na qualidade ainda. Deve ser pelo fato de estarem se preocupando mais com o 4G por conta dos jogos que estão para vir, não sei...

patryck's gravatar image patryck (Dec 17 '13 às 12:43)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,034
×1,282
×328
×236
×132
×120
×115

pergunta feita: Dec 12 '13 às 11:26

pergunta lida: 7,425 vezes

última alteração: Dec 19 '13 às 15:32