Como resolver problema no sinal da operadora no Nokia Lumia 800?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Bom, tenho um Nokia Lumia 800. Então, a tela quebrou, comprei outra e eu mesmo coloquei. Até aí, tudo bem, mas de um tempo para cá não consigo mais enviar SMS com facilidade e nem receber ligações. Testei outros celulares no mesmo local, chip em outro aparelho e o problema é só no Nokia. Isso tem conserto?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Reset o celular amigo,você também pode ter danificado quando o abriu ,abra-o novamente e verifique se está tudo ok principalmente com a antena GSM