Na noite do dia 07/12/13, baixei o Driver da minha placa de vídeo pelo gerenciador de dispositivos do Windows 7. Atualizou e pá.

Depois de ter reiniciado, quando eu rodava tarefas que exigiam muita placa de vídeo, a tela simplesmente ficava preta e com umas linhas.

Às vezes, muda de cor (ficando rosa, verde e azul). Já fiz de tudo, desde trocar a pasta térmica à recorrer a garantia, mas a garantia acabou há 1 semana atrás (Adquiri o PC no dia 01/12/12, com 1 ano de garantia) e eles se recusaram a trocar a VGA (HD6850 MSI).

Já fiz de tudo. Restaurei o sistema pra 1 dia antes, mas nada adianta. Levei a VGA na loja para eles trocarem, eles testaram e disseram que ela ''congelava'' assim que iniciava o Windows.

O windows só inicia normalmente no modo de segurança, e quando eu desinstalo o driver da VGA também funciona normal. Me ajudem, como resolver esse problema? Por favor '-'

perguntou Dec 12 '13 às 18:41

feehmarquez_marques's gravatar image

feehmarquez_marques
1126

editou Sep 09 '16 às 19:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

PC- VGA HD6850 - MSI R6850 AMD FX6100 8GB Ram MOBO Asus m5a97 LE R2.0 1TB Hd

link permanente

respondeu Dec 12 '13 às 18:45

feehmarquez_marques's gravatar image

feehmarquez_marques
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,803
×2,060
×820
×333
×183

pergunta feita: Dec 12 '13 às 18:41

pergunta lida: 3,182 vezes

última alteração: Sep 09 '16 às 19:21