Alguem poderia me Dizer, qual seria o Sistema Operacional seria mais Melhor, pra esse computador http://www.americanas.com.br/produto/114815021/cpu-com-intel-core-3-i5-8gb-1tb-linux-qbex-monitor-lg-21-5-22ea53t

Win7 32 Bits ou 62 bits ?

e gostaria de saber se alguem sabe qual a memoria de video dele, e se é bom pra jogos esse computador. Obrigado.

perguntou Dec 13 '13 às 11:07

matheeusneris's gravatar image

matheeusneris
22326

editou Sep 13 '16 às 16:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Primeiro "mais melhor" é complicado hein kkk.

Segundo o sistema operacional de 32 bits só reconhece até 3 GB de memoria ram, qualquer pc acima de 4 gb PRECISA ter o sistema opercional de 64 bits, independente se é W7 ou W8.

E pra finalizar estes pcs montados vendido nestas lojas não prestam pra jogos, pois vc pode até comprar, mais ele não vem com placa de video, aí quando vc for comprar uma placa de video vai ter que trocar de fonte pois as fontes destes pcs montados são genericas. Ou seja sai mais barato voce montar uma configuração já voltada para jogos pois voce vai conseguir montar um pc muito melhor para jogos pelo mesmo preço.

Estes pcs de magazine só servem para acessar a internet...

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 11:18

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Desculpe, meu português foi terrível. Então devo instalar WIn 64 Bits.. e Claro quando eu colocar uma placa de video, terei que colocar uma Fonte Minimo de 400 Wats, Apesar de ser da Loja, maioria dos meus amigos, diz que ele pode rodar algum jogos maneiros, em bom fps.

matheeusneris's gravatar image matheeusneris (Dec 13 '13 às 11:24)

sim com certeza, eu não consegui abrir o link aqui pois o site é bloqueado aqui no trampo, mas se vc quiser me fala quanto tem disponivel pra gastar que eu posso tentar montar uma config pra vc no mesmo preço.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Dec 13 '13 às 11:27)

Discordo da informação de que pc montado não presta, de fato que o usuário leigo não sabe o que é off-board e on-board.

Ao comprar computador montado expecifico para jogos, solicite ao vendedor placas mães off-board obedeçendo os seguintes critérios: 1 Slot Pci-Express para placa de Video 1 fonte no mínimo 500w dependendo da configuração da placa de video. Rede/Som/Usb pode ser on-board sem problemas.

Siga a recomendação e bom jogo....

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 00:57

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115274

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,640
×1,969
×1,918
×1,474
×914
×24

pergunta feita: Dec 13 '13 às 11:07

pergunta lida: 2,214 vezes

última alteração: Sep 13 '16 às 16:32