Pessoal , criei este tópico pra saber da galera qual o jogo platinado mais difícil da sua lista e o troféu mais trabalhoso? Bem , no meu caso a platina mais ruim que conquistei foi o jogo "God of War 3" , é difícil pacas pois virar no modo difícil já é difícil ... e o troféu mais ruim pra mim foi o Challenges of the Gods de "God of War" 1. Aqui é o único local do jogo que você perde um pouco de cabelo. São 10 desafios e o maior problema é que não tem save entre eles, logo tem que fazer todos na seqüência..... |
Todos os troféus de Demon's Souls e Dark Souls. |
Completist Killzone 3. Chato que não tem mais pra onde! Combo de 1000 hits God of War III. Horrível de chato! Todos os troféus do Rumo ao Estrelato em PES 2012. Tão chato que fica difícil ganhar! Platinar GOWIII Não foi tão difícil assim, mas foi uma recompensa e tanto conseguir todos os itens e vencer no nível difícil. Pois Zeus rouba que é uma maravilha! Achar os 200 pombos no GTA IV tbm é complicado! Não é difícil, mas se torna massante e chato com o tempo, e tudo isso por um "simples" troféu de prata. Mas é isso, temos que jogar e temos que ganhar a recompensa é sempre a nossa satisfação ao obter a platina!!!! 3
Combo de 1000 hits God of War III é ridículo de fácil. Veja no youtube "1000 hits glitch God of War 3" 1
Rodrigo0010 não disse que é difícil, mas sim chatíssimo para consegui-lo. Realmente o Rodrigo é duro na queda!!! rsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá eu concordo que é chato... só pelo fato que tem que ficar segurando o [] uns 5 min até conseguir os 1000 hits
exibindo 5 de 6
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Apr 20 '12 às 19:23
pergunta lida: 5,085 vezes
última alteração: Sep 17 '12 às 18:27