Alguém sabe como que funciona aquela opção de mudar o numero do WhatsApp? Quero alterar meu numero mas estou com medo de perder os grupos, e de alguém não ter o numero o novo e não conseguir falar comigo, por ter apenas o numero antigo. Será que ele mantém? Quem puder me ajudar, ficaria agradecido.

perguntou Dec 13 '13 às 14:34

viinii8's gravatar image

viinii8
44651

editou Jun 22 '16 às 14:47

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Acho que não existe essa possibilidade amigo, é apenas um número só, se vc quiser mudar de número, obviamente é mudando de chip, e as mensagens n funcionarão com esse novo número.

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 15:12

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

O meu numero do whatsapp cadastrado não é o mesmo do meu chip.

Nas configurações tem a opção MUDAR O NUMERO. E la diz o seguinte: ALTERAR SEU NUMERO DE TELEFONE IRÁ TRANSFERIR OS DADOS DA SUA CONTA, GRUPOS E CONFIGURAÇÕES. Mas to com medo. Alguem ja fez isso??

link permanente

respondeu Dec 13 '13 às 15:31

viinii8's gravatar image

viinii8
44651

Acabei de fazer e até agora não tive problema algum, continuo em todos os grupos, mas é bom vc avisar pros seus amigos atualizarem seu número que tá salvo na agenda de contatos.

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 21:28

renatomig3's gravatar image

renatomig3
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,253
×1,582
×874
×59
×45

pergunta feita: Dec 13 '13 às 14:34

pergunta lida: 19,135 vezes

última alteração: Jul 04 '16 às 21:28