Alguém sabe como que funciona aquela opção de mudar o numero do WhatsApp? Quero alterar meu numero mas estou com medo de perder os grupos, e de alguém não ter o numero o novo e não conseguir falar comigo, por ter apenas o numero antigo. Será que ele mantém? Quem puder me ajudar, ficaria agradecido. |
Achei este tutorial, mas achei estranho: |
Acho que não existe essa possibilidade amigo, é apenas um número só, se vc quiser mudar de número, obviamente é mudando de chip, e as mensagens n funcionarão com esse novo número. |
O meu numero do whatsapp cadastrado não é o mesmo do meu chip. Nas configurações tem a opção MUDAR O NUMERO. E la diz o seguinte: ALTERAR SEU NUMERO DE TELEFONE IRÁ TRANSFERIR OS DADOS DA SUA CONTA, GRUPOS E CONFIGURAÇÕES. Mas to com medo. Alguem ja fez isso?? |
Acabei de fazer e até agora não tive problema algum, continuo em todos os grupos, mas é bom vc avisar pros seus amigos atualizarem seu número que tá salvo na agenda de contatos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 13 '13 às 14:34
pergunta lida: 19,135 vezes
última alteração: Jul 04 '16 às 21:28