Galera, eu instalei o Bluestacks em meu computador, que como todos sabem, com o objetivo de rodar apps do Android em meu computador. Até agora não consegui instalar aplicativos pelo Google Play através do Bluestacks. Só consegui instalar o whatsapp, que inclusive não consegui fazer o cadastro ainda. Enfim, preciso da ajuda de vocês.

perguntou Dec 13 '13 às 15:15

barretoallysson's gravatar image

barretoallysson
2236

man. conseguiu resolver? estou com o msm problema. nao entra na loja de aplicativos. nao loga!

link permanente

respondeu Jan 02 '16 às 10:46

ruiterdf's gravatar image

ruiterdf
1

Vdd eu tbm estou com esse erro, se fosse em um celular comomu teria de acessar a pasta hosts através de app q yutiliza root, mas n sei como fazer root na engine do bluestacks, esse problema aconteceu do nada cmg, estava funcionando normal e poff, n atualizava mais nenhum jogo e nem baixava

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 16:09

Lord%20salamander's gravatar image

Lord salamander
11

ola dnv, n sei se vcs conseguiram resolver esser erro, mas eu sim... e ébem simples, basta me pagar pequenas parcela de 39,90. zoas, baixem o aptoide pelo comptador em forma de apk, abram o bluestacks e instala o aptoide, dps vai pesquisar nele o google play services e atualize, após isso ira voltar ao normal... estou mto feliz por ter conseguido e espero q vcs tbm consgiam, passei 4 dias procurandomilhares de maneiras e essa maneira eu descobri sozinho... bom espero ter ajudado vcs 2 e um forte abraço (caso n saibam como instalar um app q esta salvo no pc, basta procurar no youtube, é bem simples)

Lord%20salamander's gravatar image Lord salamander (Dec 15 '17 às 03:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,496
×1,551
×196
×132

pergunta feita: Dec 13 '13 às 15:15

pergunta lida: 15,868 vezes

última alteração: Dec 15 '17 às 03:41