Os dois estão por 799R$, e aí?

perguntou Dec 13 '13 às 21:43

John's gravatar image

John
262732109

editou Jun 27 '14 às 11:30

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Eae galera, criei uma INTRO nova para o canal, quem quiser passar lá dar uma olhadinha, o link está a baixo seja bem vindo. XD

https://www.youtube.com/watch?v=2VA12zOo5IQ https://www.youtube.com/channel/UCavRtCKNZXu5HEd89BM6ipA

bonacolsa_gabriel's gravatar image bonacolsa_gabriel (Aug 18 '15 às 15:44)

O Blu life play certamente é o melhor smartphone dos que você citou em termos de câmera,processador e design.Entretanto,tudo depende de suas necessidades.O blu life é um pouco mais caro do que o moto G e ele ainda não possui uma boa assistência aqui no Brasil.Mesmo assim é um smartphone bem recomendável.

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 08:51

joaovitim_an's gravatar image

joaovitim_an
11226

^ Lebrando aí que já achei os DOIS pelo MESMO PREÇO, mas tô em dúvida :/

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 11:31

John's gravatar image

John
262732109

Nesse caso,compre o Blu.Considerando todas as características ele é bem melhor queo moto g

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 12:07

joaovitim_an's gravatar image

joaovitim_an
11226

Blu Life Play né!!! sem dúvidas, o moto g é fraco d+

link permanente

respondeu Dec 16 '13 às 01:59

ithao's gravatar image

ithao
16

Bom, eu sou um bom analisador e caso vc não esteje precisando de uma memoria ampla eu recomendo o Moto G,pois ele não possui entrada para cartão micro SD o que me deixou um pouco triste, porem nada que tire os requisitos otimos em custo x beneficio dele. agora se vc quer um celular que possui uma entrada de micro SD, que possui requisitos mais amplos e com um bom custo x beneficio te recomendo o Blu Life Play. Em minha conclusão, você deve optar pelo Blu Life Play por conta de seus requisitos!! =)

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 00:06

DAVIMEDIO01's gravatar image

DAVIMEDIO01
1

Numa boa,

Vamos comparar

Camera: Blue

SO: Moto G (Já começou a migração para o 4.4)

Tela: Moto G (maior densidade de pixels e gorila glass 3)

RAM: Empate

Processador: Empate

Memoria interna: Moto G

Garantia: Moto G (a Motorola esta com uma assistência técnica diferenciada, vc tem um acesso muito fácil via chat ou telefone com os técnicos)

Cartão de memoria: Blue (acredite, prefiro mil vezes os 50gbs de espaço no google drive, do que poder colocar um cartão de memoria e ate mesmo perder em fluides do sistema (aplicativos).

Bateria: Moto G

Então na boa não sei onde vcs viram o blue melhor que o Moto G, é só olhar os reviews do Moto G e comprar, Benchmark dando pau em todos da faixa de preço. Te recomendo pesquisar bastante antes de comprar.

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 15:22

tp4wash's gravatar image

tp4wash
16

Moto G com certeza, BLP e celular de camelo

link permanente

respondeu Dec 29 '13 às 09:00

max_soberano's gravatar image

max_soberano
1

BLU é muito bom, mas não tem peça de reposição,se estragar, já era! Então é melhor comprar o Moto G 2ª geração.

link permanente

respondeu Feb 01 '15 às 14:01

felipe_aurea's gravatar image

felipe_aurea
111

Moto G 2º geração.

link permanente

respondeu Feb 01 '15 às 14:39

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Q nada o BLU LIFE PLAY É BEM MELHOR...já tive um e mim deixou muito sastifeito...testei ele de todo jeito a câmera de 8 megapixel é muito boa e são reais até a noute dependendo da distância saem boas também... A filmagem em full hd sao perfeitas também e super nitidas e vc não vê uma tremida na imagem...Os aplicativos e jogos super pesados como NOVA 3,MODERN COMBAT 3,4,e 5 Brothers in arms 3...Mass effec...wild blood...Need for speed Asphalt 7 e 8,FIFA 14 e 15...quem intende de games sabe q esses games q acabei de sitar são extremamente pesados...PRINCIPALMENTE O NOVA 3 que ultrapassa os 2 gigas...e o LIFE PLAY respondeu sem dar um legue,tilte sem dar pau...nunca travou em minhas mãos...abrir vários aplicativos e jogos deixei tudo aberto e ele se comportou perfeito e não deu travadas...não posso dizer q é um aparelho fraco...Eu levei 1 ano e 7 meses com esse super gadjet e nunca reclamei,E no caso de peças eu não mim importo pois a BLU pra mim é difícil de dar problema só se eu deixar cair...já tive vários desses aparelhos da blu e estou muito sastifeito pela marca,... e caso quebre ,eu jogo fora e compro outro...qualquer celular quando quebra nunca é a mesma coisa ...Deus ajuda e eu compro é outro...pra mim não existe esse negócio de concerto...quebrou jogou fora...O moto G diante desse fantástico gadjet da blu perde feio...Quem conhece os gadjets da blu sabe q falo a verdade e ela vem brocando mesmo

link permanente

respondeu Aug 18 '15 às 10:08

Dibalas2012's gravatar image

Dibalas2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×1,714
×846
×770
×63
×51
×1

pergunta feita: Dec 13 '13 às 21:43

pergunta lida: 17,653 vezes

última alteração: Nov 18 '16 às 09:49