Olá pessoal me ajudem a responder essa pergunta. Estou interessado em comprar um iPhone 4s, mas tenho um amigo que esta vendendo um iPad 2 com 16 GB, 3G, preto, 3 capas diversas, película, e recebe um adaptador para a câmera, e ele esta vendendo por R$ 1,000. E todos os meus amigos estão falando que vale mais a pena comprar um iPhone, e agora estou em um fogo cruzado. Então vale a pena?

perguntou Dec 14 '13 às 14:49

bianchini_lukas_2013's gravatar image

bianchini_lukas_2013
1126

editou Aug 29 '16 às 19:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Como o @BGEonline disse, o iPhone 4S e o iPad 2 são dois aparelhos são totalmente diferentes.

Hoje em dia, vale mais a pena comprar um celular com tela grande, como o iPhone 6 Plus ou iPhone 6S Plus (já que você curte aparelhos da Apple). Eles fazem o papel de telefone e também são bons para jogar, assistir a filmes e até ler livros. Dá uma pesquisadas nos preços desses celulares. Podem ser uma opção melhor e mais atual. ;)

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 19:39

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olá bianchini_lukas_2013, cada um dos gadgets que você listou pode ter uma finalidade especifica, se você está a procura de um tablet para realizar trabalhos, acessar a internet e etc você pode escolher o iPad, mas se você quiser uma coisa que seja mais discreta e que atenda quase as mesmas coisas do iPad só que em tamanho reduzido, escolha o iPhone, além de ser um bom smartphone, ele é celular, realiza ligações e faz (quase) tudo que o ipad faz, porém em um tamanho menor e mais discreto. Espero ter ajudado, se sim, acesse meu site ou se inscreva no meu canal no youtube :) www.bgeonline.blogspot.com www.youtube.com/bgeonline

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 16:31

BGEonline's gravatar image

BGEonline
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×2,465
×1,948
×1,264
×870
×573
×407
×391
×84

pergunta feita: Dec 14 '13 às 14:49