Eu to precisando de um emprego na area de manuntenção e montagem de computadores ou na area de web design eu sei html,css,javascript,php compensar paga o catho para eu arrumar um emprego

perguntou Apr 21 '12 às 13:43

mi95's gravatar image

mi95
12121420

editou Apr 24 '12 às 12:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Com certeza. Seu currículo vai estar visível para empresas de várias cidades, e não restrito apenas a sua região/cidade.

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 15:01

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

sugiro INFOJOBS.

Um dos melhores também e gratuito!

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 15:07

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Essa matéria esta furada, tem empresas menos desconhecidas e faltam outras ótimas opções, com InfoJobs, Catho e BOL Empregos.

alesnunes's gravatar image alesnunes (Sep 23 '13 às 11:28)

Pessoal, utilizem este espaço de forma coerente. Existem sites que são bons de emprego, mas alguns outros merecem ressalvas. Vejamos:

• CATHO: Apesar de ser um site pago, é o melhor do mercado, pela quantidade e qualidade das vagas, bem como das empresas que nele anunciam.
  • CURRICULUM: É um site gratuito, razoável, a exposição de vagas tem salários medianos e ressalto ainda que várias pessoas incluem seus currículos independente de estarem desempregadas. As vagas anunciadas, em sua maioria são de empresa médias e/ou pequenas.
  • INFOJOBS: É um bom site, gratuito, devido as propagandas televisivas ganhou popularidade. Ele é lento em sua acessibilidade, mas tem vários anúncios, principalmente nas áreas de serviços e telemarketing.
  • VAGAS: Este site é gratuito, anuncia as melhores vagas no mercado, porem o processo seletivo não é condicionado a ele. As empresas utiliza sua base dados depois de escolherem os candidatos através dos próprio Recurso Humano.
  • EMPREGO CERTO: Este site é pago, tem poucas vagas, eles não renovam vagas, na maioria das vezes, eles não retiram as vagas já preenchidas, o que passa a impressão que eles tem várias vagas, enganando os candidatos.

Observação:

Os demais sites, embora possa ter credibilidade são bem inferior, haja vista que eles são associados a empresa de acessória em RH. Logo, acabam iludindo o candidato. Algumas pessoas dirão que o conseguiu pelo site A,B ou C, mas no fim eles são ruins.

Atenção não basta apenas jogar suas informações profissionais nos sites, elas deverão ser coerentes e precisas, lembrando que deverão ser atualizadas de alguma forma ao menos uma vez por semana.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Sep 23 '13 às 14:10

Brau3's gravatar image

Brau3
121

wikified Nov 17 '16 às 10:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

InfoJobs e Catho são boas opções, procure também empresas relacionadas à essas áreas, geralmente elas tem links do tipo "trabalhe conosco" que podem ser úteis.

link permanente

respondeu Apr 21 '12 às 16:04

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

editou Apr 21 '12 às 16:04

E ainda ninguém falou da apinfo.com. (grátis)

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 11:37

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

NÃO!!!! A catho é uma farsa!!! Além dela cobrar do candidato, Ela diz para vc que encaminhou seu currículo para o responsável pela vaga, mas é mentira. Muitas vezes, o recrutador colocar filtros e seu curriculo não chega ate eles, é barrado pelo filtro. O VAGAS.COM é sem duvida o melhor, quando o recrutador coloca um filtro ele já te mostra de cara que vc esta fora do perfil desejado.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 10:44

Ecoengenharia's gravatar image

Ecoengenharia
16

A pesquisa funciona da mesma forma no Vagas ou na Catho, todos tem filtros que podem excluir candidatos fora do perfil, o que falta são os retornos das pessoas responsáveis pelos processo no RH, eles simplesmente ignoram os candidatos e então fica essa falsa idéia de que os sistemas não funcionam. Eles funcionam sim, cada um dentro do seu modelo de negócio e de suas caraterísticas, o que não funciona de fato são os profissionis de R&S.

alesnunes's gravatar image alesnunes (Sep 23 '13 às 11:15)

EU já consegui 2 empregos pela catho.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 11:33

jamn40's gravatar image

jamn40
252732284

Fiquei 8 meses como assinante da Catho. Até tem vagas, mas é difícil uma empresa entrar em contato com você. Durante esse tempo, mandei currículo para umas 100 empresas e nenhum delas me deu retorno. Foi isso que me desanimou a cancelar minha assinatura. Durante três meses, mandei para vagas que me agradavam. Depois disso, comecei a mandar para qualquer uma, até vagas em que o salário não era tão bom, mas que meu perfil era 100% compatível. Nada. Cheguei a mandar para "atendente de lanchonete"...

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 12:08

bessadiogobessa's gravatar image

bessadiogobessa
216

Concordo com sua observação, chego a ligar para empresas que a Catho informa que estao recrutando e eles informam que nao tem vaga em aberto. Isso não é uma atitude correta, eles estão fazendo uso indevido da marca de uma empresa e enganando a gente que esta procurando emprego. Acho que desta forma ser fiscalizado a forma como esta sendo tratado busca de emprego dest site.

suelyleandro_suely's gravatar image suelyleandro_suely (Sep 23 '13 às 14:11)

Também não consegui nada com a Catho. Para área de Educação qual site possui mais ofertas... Ao me cadastrar em alguns, entraram em contato para oferecer cursos e suporte para elaborar currículo, tudo pago!

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 12:56

Reis's gravatar image

Reis
6

Sugiro o Bne é um site muito fácil de usar e você pode se candidatar a vaga que desejar e sempre surge oportunidades nos meu emprego consegui pelo Bne. entra lá: www.bne.com

link permanente

respondeu Sep 27 '13 às 13:46

lucas_lucas_soa's gravatar image

lucas_lucas_soa
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×620
×435
×62
×21
×4
×2

pergunta feita: Apr 21 '12 às 13:43

pergunta lida: 65,139 vezes

última alteração: Apr 30 às 18:10