Comprei um LG Optimus G2 e nao gostei da camera, antes tinha um galaxy S3, no LG a camera é lenta, nao aparece a imagem lisinha enquanto tu movimenta ela, e pra tirar a foto demora uns 4 segundos... porque isso? o samsung era muito top!!!

perguntou Dec 15 '13 às 11:47

Zanaita's gravatar image

Zanaita
1221

tenta ver na configurações da camera por que já tive experiencia de tirar foto no g2 e era muinto boa camera!

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 11:50

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Já mexi em tudo, o que incomoda é que ela é demorada, e qdo tu esta movimentando ela, a imagem que aparece no cel é lenta, parece quadro a quadro, no samsung era lisinha, tirava a foto rápido!!

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 11:52

Zanaita's gravatar image

Zanaita
1221

huuuuuummmmm vou dar uma pesquisada para você daqui a pouco eu volto!

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 12:26

felipe antony
777981160

Eu tenho um s3 e estou pensando em trocar por um g2. Fui na loja mexer um pouquinho nele e achei bem parecida com a do s3, rápida e lisa.. Não deu pra ver muito pois não tirei a película, mas pareceu ser igual.. Como foi essa mudança do s3 para o g2? Ele dá as travadinhas igual o s3? Tá sentindo falta de algum recurso da Samsung tipo o multi tarefas?

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 13:01

gabrielacmendes's gravatar image

gabrielacmendes
11348

Gabriela, o G2 é muito superior ao S3, que já é passado, o G2 bate de frente com o S4, com processador melhor inclusive, o cel é excelente, a bateria é interminável.... e o preço muito melhor que o S4.

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 13:06

Zanaita's gravatar image

Zanaita
1221

Até agora tudo que encontro são elogios rs já encontrou algum defeito nele?

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 13:41

gabrielacmendes's gravatar image

gabrielacmendes
11348

zanaita ele ainda estar na garantia?

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 14:23

felipe antony
777981160

Sim o celular é perfeito, mas acho q isso é do LG mesmo, a lente dele q é assim, no resto o celular é espetacular!!! tá na garantia sim!!! mas acho q nao precisa disso, é só se acostumar...

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 14:42

Zanaita's gravatar image

Zanaita
1221

O LG G2 usa a estabilização ótica da Imagem (OIS), que é mais preciso só que depende de movimento mecânico, então movimentos muitos bruscos da câmera reduzem o tempo de resposta.
De qualquer jeito 4s é muito tempo, experimenta desligar o OIS, e para comparar com o S3 reduza a qualidade para 8MP.

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 15:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

colega, fucei aqui e nao achei nada pra desabilitar, desligar ou coisa parecida com essa sigla!! (OIS)

link permanente

respondeu Dec 15 '13 às 15:57

Zanaita's gravatar image

Zanaita
1221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×228
×110
×109
×57

pergunta feita: Dec 15 '13 às 11:47

pergunta lida: 8,775 vezes

última alteração: Oct 20 '14 às 17:06