Quero um celular que combine uma boa bateria com boas caracteristicas (de 900 até 1300 reais), pois já tenho um iPod Touch 5ªG. Estou pensando em comprar um desses dois... Alguma dica?

perguntou Dec 16 '13 às 17:37

duhximenes's gravatar image

duhximenes
2236

fechado Mar 23 '14 às 12:19

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada tem diversas perguntas de outros usuários perguntando sobre smartphones na mesma faixa de preço. Pesquise." toleranciazero Mar 23 '14 às 12:19

XPERIA SP pois a tela do sp tem resolução HD e o s4 tem uma Qhd então para assistir filmes e jogar o sp tem a tela mais bonita, e tem a tela maior d que o s4, O MAIS IMPORTANTE O SP TEM 4G BRASILEIRO, o calcanhar de aquiles é a memória interna pois 5 gb só da para colocar uns 3 a 4 jogos mas com a atualização do 4.4 ele vai poder colocar no cartão á e é claro a gpu (placa grafica do smartphone é a mesma dos grandes s4 grande, o htc one que foi nomeado o melhor smart do mundo isso quer dizer q a placa grafica do sp roda qualquer jogo e aplicativo da loja ) SE ESTIVESSE INTERESSADO EM UM MOTO X TEM AS MESMAS COISAS DO SP MÁS TEM O DOBRO DE RAM

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 10:09

henrique_walter's gravatar image

henrique_walter
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×836
×730
×121
×64

pergunta feita: Dec 16 '13 às 17:37

pergunta lida: 1,835 vezes

última alteração: Mar 23 '14 às 12:19