edycarosso
Membro
Respostas
Chantall
Moderador
11 anos atrás
Meus favoritos são:
Fifa 14, Need For Speed e Lego Marvel Super Heroes
o/
jader_fischer
Membro
10 anos atrás
Melhor jogo... na minha opinião é Mortal Kombat X
SirGamerHelper
Membro
10 anos atrás
editado pela moderação
ggomes
Membro
10 anos atrás
Os melhores jogos do PS4 são os do PS3.
caio710
Membro
11 anos atrás
Sou um inveterado amante de jogos de tiro em primeira pessoa. Assim, junto com o PS4 comprei o Battlefield 4, Killzone Shadow Fall e o Call Of Duty Guosts.
Resultado, abri o Battlefield 4 há dois meses e nem consegu jogar os demais. Achei o jogo simplesmente imbatível.
Baixei o Need fo Speed Rivals também, mas concordo com a opinião do carloseduardoxp achei ele inferior aos demais anigos do PS3.
Na_Cahopa
Membro
11 anos atrás
Jogo é questão de estilo, eu particularmente sempre compro PES e Call Of Duty, porém o PES 2014 e o COD Ghosts ficaram fracos esse ano, se gosta de PES compre o 2013, se gosta de COD copre o Black Ops 2. Como o COD Ghosts ficou ruim comprei o Battlefield 4, esse sim vale a pena comprar apesar de seus bugs o multiplayer do jogo ficou muito bom.
darlan_bombazar
Membro
11 anos atrás
O mais legal é ter dinheiro e comprar um ps4, como não tenho continuo com meu ps1.
carloseduardoxp
Membro
11 anos atrás
Sem dúvida o melhor por enquanto é NBA 2K 14, que teve uma remodelagem completa em relação às demais plataformas (exceto xone),e pra mim é o melhor jogo de esporte já feito.
Battlefield 4 ficou excelente, mas infelizmente está um pouco inferior da versão PC. Fifa 14 e Assassin´s Cred 4 são bons, mas com poucas melhorias em relação às versões PS3/X360. COD Ghosts nem vou comentar, é o DLC do DLC do DLC desde 2009.
Killzone Shadow Fall não é ruim, mas não está no mesmo nível de Battlefield 4 (PS4) ou Crysis 3 (versão PC). Aliás, eu diria que para um exclusivo, até os gráficos são um pouco decepcionantes.
Need for Speed Rivals consegue ser pior do que Gran Turismo 6, e muito pior do que Forza 5, ou seja, é um jogo de corrida apenas para preencher essa lacuna que existe hoje no PS4.
Mas essa lista é temporária, até o final desse ano provavelmente o PS4 já vai estar com muitos jogos bem superiores a todos os que eu citei acima.
carlos Turbo
Membro
11 anos atrás
Need for Speed: Rivals,Battefield 4,LEGO Marvel Super Heroes