emanuel_s

Membro

Qual foi a maior decepção do mundo dos games em 2013?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

O ano está acabando, e nós gamers tivemos coisas muito boas e outras nem tanto em 2013.

Pudemos jogar grandes games como GTA 5, The Last of Us, Bioshock infinity e Black Frag. Ou ver jogos indies conquistarem cada vez mais espaço.

No entanto, fomos surpreendidos com diversas coisas ruins, como o preço do PS4 no Brasil, o anúncio do Xbox One (que impedia até o uso de games usados!), e as péssimas vendas do Wii U (o que causou o cancelamento de vários jogos e perdas de exclusividades).

E pra vocês, qual foi a maior decepção do mundo dos games em 2013?

PUBLICIDADE

Respostas

harken

Membro

10 anos atrás

A maior decepção do mundo dos games em 2013 so pode ser uma...

OS GAMERS

Ou melhor ainda, os pseudo-gamers.

Nunca vi uma coisa tão ridicula quanto a disputa de quem tem o %$# maior como a de fan boy de consoles esse ano!

Enquanto as empresas d games (MS e Sony) deram um show de civilidade, congratulando-se mutualmente pelos lançamentos e por seus sucessos, os "fans" (por que isso não é fan) dos consoles deram um show de estupidez, com troca de agressões e pseudo informações como se conhecessem de fato qualquer coisa sobre hardware ou software!

Qualquer meia-verdade se tornava "noticia", inclusive no techtudo, e arma para troca de ofensas entre os gamers...

nenhum insucesso de vendas, nenhum jogo ruim, nada se compara ao fiasco que foi o comportamento dos gamers neste ano, e que pelo visto continuará em 2014.

Esse é, e sempre será, o maior fiasco do mundo dos games

Ze_wpl

Membro

9 anos atrás

Na mjnha opiniao Asdasdas

10 anos atrás

todos os jogos da franquia PES14, PES13. Cada vez decepcionando. Fifa 14 evoluindo e o Pes naquele lixo. Tomara que o PES15 seja melhor, porque senão ta osso

willtcho

Membro

10 anos atrás

meu fiasco de 2013 foi Beyond two souls aff joguinho facil 3 dias zerei e vc erra mas num morre , fala sério !

10 anos atrás

Pra mim foi o preço do PS4 e PES 2014 que ficou muito abaixo de seu concorrente FIFA.

10 anos atrás

Pes 2013,PQ?? Exquecerão de lançar novas Atualizaçoes.. E as qui fizerão serviu de nada!!

10 anos atrás

Sem dúvida o preõ do PS4 aqui no Brasil. Mas não podemos esquecer que o PES 2014 foi lançado INCOMPLETO e cheio de BUG, não tem chuva, faltam estadios e os campeonatos on line são pessimos

John

Membro

10 anos atrás

Com certeza, o preço do PS4 no Brasil! Só pra ter uma idéia, custa mais que o quádruplo q o de lá do Canadá!!!

O mais caro do MUNDO!

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/ps4-do-brasil-e-o-mais-caro-do-mundo-veja-comparacao-com-o-xbox-one.html

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

pra mim foi o SIM CITY 2013 que era um jogo muito esperado e a EA fez questão de estragar o lançamento do jogo com servidores caindo e sobrecarregados.
Quanto aos lançamentos dos novos consoles realmente o Xone causou muitas duvidas, o preço do PS4 desanimou e o fracasso do Wii U foi desanimador,