Semana passada fui roubado, levaram meu celular Samsung Galaxy S4 e pelo Android Device Manager não estou conseguindo fazer nenhuma alteração no celular ou sequer bloqueá-lo. Ja entrei no site SamsungDive.com onde consegui fazer login e consegui também alguns controles a distância que nao podem ser executados pois o "controle remoto" no aparelho está desativado. Porém, consigo ver quando o "novo dono" está online entre outros status do telefone. Minha dúvida é se há algum meio de rastrear o meu telefone usando o IMEI ou alguma forma de identificar o número de telefone do novo chip inserido nele. Caso haja, por favor me ajudem. Caso não seja possivel resolver esse problema, me restará apenas bloquear o IMEI para que nem eu nem ele usemos o telefone. Nao bloqueei o IMEI ainda pois tenho esperança de com o ladrão utilizando o celular eu consigo rastreá-lo mais facil. Obrigado

perguntou Dec 17 '13 às 18:53

dsette's gravatar image

dsette
1111

editou Jul 08 '16 às 14:24

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

O "Android Device Manager" só funciona se a função estiver habilitada e o telefone conectado a internet.

Caso o aparelho seja reinicializado para a configuração original de fabrica o "Android Device Manager" será desabilitado.

Após a reinicialização só bloqueando o celular pelo IMEI na operadora, para localizar o aparelho via IMEI só a operadora será capaz.

Os celulares com IMEI de outro pais não podem ser bloqueados por operadoras brasileiras.

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 00:35

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.9k

rastreá-lo pelo imei ainda é algo impossível mas com os dois modos que esta utilizando pode ser que consiga caso ele ligue a internet e gps atualmente utilizo o cerberus ele é ótimo mostra tb o numero que esta sendo utilizado no momento mesmo trocado se caso receber o numero tente uma quebra de sigilo e descubra pela operadora

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 08:33

phenrique96's gravatar image

phenrique96
1

Nesse caso, só a POLICIA pode rastrear, através das operadoras. Se ela (POLICIA) "tiver interesse" ela recupera o celular e identifica quem esta utilizando o celular no momento, ou o próprio meliante ou o receptador ou quem o comprou do bandido.

Se conseguir este feito, fazer que a policia cumpra seu trabalho, não bloqueie o celular na operadora pelo IMEI, se fizer isso a policia não poderá rastrear seu celular.

Já vi casos em que a policia "teve a boa Vontade" e recuperou alguns celulares.

Se nada der certo e não tiver mais esperanças, só então BLOQUEIE o IMEI do celular na operadora.

Veja essa notícia: http://www.portalaz.com.br/noticia/policia/255356_policia_prende_jovem_acusado_de_receptar_e_vender_iphones_roubados.html

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 08:55

eduardonovaes's gravatar image

eduardonovaes
161722240

editou Dec 18 '13 às 09:06

fui robado na cegunda passada e qer rastreaer eli

link permanente

respondeu Mar 13 '14 às 22:36

vagnermuller's gravatar image

vagnermuller
1

Pelo que entendi, após remover a conta e desvinculá-la ao Android, o dispositivo continua cadastrado ao acessar o Android Device Manager, porém não responde. É isso?

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 23:15

Roberval's gravatar image

Roberval
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,496
×436
×82
×53
×46
×36

pergunta feita: Dec 17 '13 às 18:53

pergunta lida: 60,550 vezes

última alteração: Jul 08 '16 às 14:24