Mesmo preço!!!

perguntou Dec 18 '13 às 00:11

John's gravatar image

John
262732109

editou Jun 27 '14 às 11:28

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

*Hmmm boa pergunta. Vou dá minha opinião sobre o L820 que esse eu tenho e não tenho do que reclamar dele, afinal tela não risca, vc terá quase todos app da market menos aqueles de camera precisam de lente pure view como L920 para cima, todos os jogos são compativeis com seu aparelho, desempenho excelente, loja está crescendo bastante nesses tempos, o que vc precisa acho que vc vai encontrar na loja e um negativo dele é a bateria que as vezes na minha mão que chega a dura de 1 dia a 1 dia e meio :/ mas isso não me incomoda rs. agora o MotoG ouvir bastante elogios sobre ele e tbm acho que vc não te o que reclamar dele ^^. Na minha opinião o que vc escolher será uma boa escolha. Já mexeu nos dois sistemas?*

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 11:13

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

editou Dec 18 '13 às 11:13

Eu pegava o lumia, a plataforma windows phone tá tímida, mas vai surpreender.

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 17:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

App que vc precisa o Wp8 tem sim, não sei de onde o povo tira essas coisas :/ Quem tem sabe como o sistema está crescendo e conta já com os principais app que tem no IOS ou Android. o que vale mesmo na realidade é o que vc vai usar no seu smartphone e não a quantidade.

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 03:04

Alex_Rodrigues's gravatar image

Alex_Rodrigues
459475

editou Dec 24 '13 às 03:05

Tenho um Lumia 820 e troquei o Gran Duos pelo Moto G, o Lumia 820 me surpreendeu, a Câmera é muito boa, os apps? não me fazem falta, afinal para quê ficar entulhando o celular com apps que ficarão sem uso em pouco tempo, não faço isso no android não farei no WP.

Prós Lumia 820 - camera e espaço expansivel até 64 GB. Contras Lumia 820 - poucos apps (para quem gosta), music player confuso, agenda sem personalização (contatos com telefone se misturam aos que não tem) e interface com pouca personalização.

Prós Moto G 8GB - SO sistema mais popular do mercado cheio de personalizações e apps, aparelho mais atual atualização do SO pode ser feita manualmente (Cyanogen Mod) ou não. Design ( acho os dois bonitos ). Contras Moto G 8GB - espaço interno (cerca de 4 GB) sem expansão, Camera (em comparação com o lumia 820)

Essa é minha opnião, extensa mas bem explicada.

link permanente

respondeu Dec 24 '13 às 10:01

dimalima's gravatar image

dimalima
16

Moto G, li um artigo sobre ele há um tempo atras, mas não lembro muito o que estava escrito. curti muito o o que tem nele.

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 17:51

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

Eu tenho o Lumia 620 e o Moto G, te digo que o acabamento do Moto G esta muito melhor que o acabamento dos nokias, o meu L620 tive que mandar para assistência pois os botões físicos pararam de funcionar, já os botões físicos do Moto G são outra historia. Quanto ao S.O. eu prefiro o WP8. Eu só não iria de L820 por conta dos botões, acho que eles não aguentam muito.

link permanente

respondeu Dec 23 '13 às 14:53

tp4wash's gravatar image

tp4wash
16

É, parece que achamos um rival pau a pau do Moto G... Os dois são excelentes e com preços iguais.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 01:52

John's gravatar image

John
262732109

moto g é melhor.

link permanente

respondeu Nov 11 '14 às 18:30

Adriano%20Marques's gravatar image

Adriano Marques
1

Os Lumias parecem telefone de brinquedo, tanto pelo acabamento quanto pelo design quadradão com cantos pontudos.

alt text

link permanente

respondeu Dec 25 '14 às 05:25

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Sem dúvidas, o Lumia 820. o sistema é mais estável, usa menos RAM, não trava, possui todos aplicativos que uma pessoa adulta normal usa...câmera melhor, qualidade da tela melhor...nem vejo o moto g como ameaça...

link permanente

respondeu Jan 30 '15 às 01:15

JuniorThorondor's gravatar image

JuniorThorondor
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×1,778
×873
×775
×645
×456

pergunta feita: Dec 18 '13 às 00:11

pergunta lida: 13,298 vezes

última alteração: Jan 30 '15 às 01:31