Tenho um computador Vaio SVE14A16B e coloquei Windows 8. Ao atualizar perdi todos os programas inclusive alguns que eram exclusivamente da Sony e não tem como recuperar pela internet? O que eu faço para ele voltar ao que era como quando veio novo de fábrica. Após perder os programas ele começou a travar e não conseguia usar rede WIFI, além de nenhum DVD original rodar. Acho que esses problemas ocorreram porque os programas necessários para fazer isso acontecer foram perdidos. E agora o que faço?? Não veio nenhum cd junto com o computador. Se eu voltar ao que era de fábrica vou perder o Windows 8 e os programas pagos que tenho? Por favor TechTudo ajude!!!! |
Se o computador voltou ao estado de "zero" sem nenhum programa inslatado, então na hora que voce atualizou ele deve ter sido formatado. Neste caso é tentar baixar os programas que vc tinha se conseguir. |
Faça o seguinte:
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 18 '13 às 02:33
pergunta lida: 8,992 vezes
última alteração: Dec 05 '15 às 17:28