paulozd_paulozd
Membro
Como energia para celular ?
Perguntou 11 anos atrás
Fechado
Na seleção do telefone, se preocupam mais com bateria. Baterias de celular agora normalmente é 1500Amh, 2000Amh, Ou alto de 3000Amh. Mas eles também não pode usar longo tempo. Por que? Quer saber o tamanho da bateria , durabilidade, não apenas olhar para os dados. Parte proporcional do tamanho da bateria do telefone é o mais importante.
Olho os ipad, As baterias foram responsáveis por 85% do espaço !! Esta é a razão importante que sua excelente pobre vida útil da bateria.Minha sugestão , vc pode ver o tamanho do volume da bateria quando seleciona o celular. Por examplo, isso,
[THL T5][3] 4.7" 1950Amh
[LENOVO P780][5] 5" 4000MAH
Então?como economizar energia para celular ?
Primeiro,pode usar alternadamente de 2 bateiras, por estender a vida útil da bateria.
Segundo, reduzindo brilho da tela e o tempo limite, O consumo de energia da tela é muito grande.
Você também pode usar alguns APP de gerenciamento de bateria, mas eu não sei se ele realmente funciona...
Ou compra um power bank , se vc gosta de jogar grande jogos, deve de este acho que.
Problema de bateria do telefone é difícil obter a solução perfeita, Se você ainda não estiver satisfeito, pode usar 2 celular, um smartphone, outra TV celular(eles com sistema java), com um único carregamento pode usar 10 dias ou mais longo. Para telefonemas e trocas, que bom! Como vc acham ? link text