com 1200 reais se compra um notebook bom,sei que vão falar que notebook não é bom pra jogar e etc. so que eu prefiro um notebook devido a mobilidade e enfim gostaria de saber se tem algum notebook de ATE 1200 reais que rode

euro truck simulator 2 farming simulator 2013 the sims 3 gta san andreas algum battlefield

enfim queria saber se a um note que rode esses jogos com certa tranquilidade e que custe ate 1200 reais (se possivel passem links) ou e melhor comprar um ps3 e não se preucupar em relação ao hardware

perguntou Dec 18 '13 às 11:47

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

Amigo se tu for pra comprar um PC no máximo com R$1.200 para executar esses jogos, ainda mais NOTEBOOK, você vai passar raiva, um preço de um notebook pra gamer hoje em dia é bem alto e para rodar em perfeição você vai gastar em torno de R$2.500.

Minha opinião: Eu de você esperaria mais um pouco para juntar $$$, porque, no meu caso, prefiro um Note do que um PS3 que em curto prazo de tempo, irá ficar desatualizado, até então já lançou o PS4. E quanto maior o valor do note e melhor o equipamento, mais tempo você vai utiliza-lo e jogar com games da atualidade.

Mas, se você quiser, compre um PS3.

Fica a dica, abraços!

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 13:52

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

mesmo com o lançamento do ps4 eu acho que o ps3 ainda vai ser um bom aparelho por um bom tempo devido a sua grande quantidade de titulos disponiveis

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Dec 18 '13 às 23:43)

Ah, não gosto de ficar desatualizado, smp quero os da atualidade, se eu tivesse o PS3, já iria ficar louco para ter o PS4...

wanderbil's gravatar image wanderbil (Dec 19 '13 às 08:42)

o ps3 seria provisorio, pois em março vou morar em nova york so esperando chegar o green card. e la eu compraria o ps4 e o xbox one

lucaslucassant7's gravatar image lucaslucassant7 (Dec 22 '13 às 18:33)

um note para jogos tem que ter um processador no minimo I3 4 gb de ram e placa de video dedicada, mesmo pra rodar jogos leves, então como voce não acha um note assim por este valor ou vc investe mais num note melhor ou vá de ps3 e seja feliz até porque mesmo com o lançamento do ps4 e do Xone os consoles ps3 e x360 vão ter muita lenha pra queimar pelo menos mais 3 anos tranquilo... ah outra coisa ETS2 e the sims só tem pra pc,

link permanente

respondeu Dec 18 '13 às 14:01

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Dec 18 '13 às 14:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,918
×1,051
×321
×242
×149
×53
×42
×32
×16

pergunta feita: Dec 18 '13 às 11:47