Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quem tem saudades do MSN?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quem acha que o MSN era mais divertido para conversar? O hangout do Gmail é melhor para conversar?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Olha, eu tenha muita saudade!

Eu amava o MSN, usava para tudo, e até com a Internet discada eu era feliz ao lado, dele, hehe. 

Fico imaginando como ele seria hoje em dia, sabe?
Com Internet, apps e smartphones... Será que ele vingaria? Ou perderia lugar pro WhatsApp?

11 anos atrás

O Msn era muito bom ficava até de madrugada conversando com os amigos depois da mudança para o skype perdeu a graça totalmente nem uso mais

8 anos atrás

nossa não vai ter outro igual o MSN nunca era muito bom já o skype nem tenho

9 anos atrás

MSN era muito bom, sem sombra de dúvidas, mas hoje com os app's, facebook e whatsApp não daria e nem teria força para voltar a ativa, creio que seria rejeitado pela nova geração pois o MSN só é bom e nostálgico para quem era da época.

9 anos atrás

Mas o que derrubou o MSN foi o facebook. Dai, então, buscaram essa alternativa de migrar ao skype.

9 anos atrás

Bons tempos MSN, gostava de colocar os subnick kkkkkkkk ele aparecia a musica que você estava escutando.Necessito até hoje daquela atenção que tremia a jenela, e quando voce queria chamar atenção do "crush" voce sai e entrava muitas vezes para a janelinha aparecer do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario. :( saudades

9 anos atrás

O Que eu mais gostava era a possibilidade de linkar o que vc tava ouvindo no media player e deixava no seu status a musica. "olha amor essa musica épra vc"

jeferson

Membro

9 anos atrás

Eu adorova usar o msn já com a atualização para o skype perdeu a essência

9 anos atrás

O MSN era mil vezes melhor que o hangouts hoje, e até mesmo que muitos IMs que existem por ai para desktop.
Mas como nada nesse mundo é perfeito, o único problema que eu tinha com o MSN, nem era com o software em si, mas com as pessoas que usavam, era a possibilidade de colocar qualquer imagem para fazer emoticon, o recurso em si era muito legal, mas tinha pessoas que colocavam o alfabeto todo como emoticon, então vinha aquele carnaval de letrinhas pulando, desde o primeiro "oi" que a pessoa te dava até o fim da conversa, que por causa disso eu fazia questão de terminar logo. rssss
Mas são coisas que com o tempo vc via que não tinha mais jeito e aceitava.

9 anos atrás

Preferia o MSN, sinto muita falta...

PUBLICIDADE