Opa, galera, tudo bem?

Desde ontem tento entrar no meu hotmail e não consigo. Ele até carrega mas é impossível abrir os emails. Além disso, parece outro email, já que em nada lembra o layout do site.

Alguém mais está tendo esse problema? Sabe como resolver?

Muito obrigado!

perguntou Jun 20 '12 às 10:21

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

editou Jun 20 '12 às 10:41

humm eu tambem estou com esse problema ontem mesmo nao abriu ficou desse jeito ja hoje abriu normalmente.. nao tenho ideia do que seja tem momentos que esta assim e depois esta normal. Abraços

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 11:23

joao%20m's gravatar image

joao m
473

Acesse o Windows Live Hotmail; Vá até a sua caixa de entrada; No canto superior direito da página, selecione Opções e Mais Opções...; Na seção Personalizando o Hotmail, selecione Configurações avançadas de privacidade; Na seção Usando o HTTPS para obter segurança extra, selecione Ir para as configurações HTTPS; Acesse com o seu Live ID, se pedido; Você deve agora estar na página com título Conecte-se com HTTPS. Clique no botão Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima) para ativar; Clique em no botão Salvar e você retornará a sua caixa de entrada. ....pelo mozzila fiz assim e deu certo ok....

link permanente

respondeu Sep 07 '12 às 23:01

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

Eu tava com esse mesmo problema, ai eu atualizei o mozila para a ultima versão e funcionou, e no IE eu resetei as configurações iniciais na guia ferramentas, avaçado e funcionou legal.

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 10:33

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
1.6k263034

editou Jun 20 '12 às 10:38

Tive o msm problema até hj cedo e ele voltou ao normal sozinho!!!

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 11:16

Seba's gravatar image

Seba
1

hoje ta funcionando normal...agora pra funcionar ... tem que estar com o messenger aberto....

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 20:12

zezecidozeze's gravatar image

zezecidozeze
14126

Aqui também... Agora dá esse erro aqui quando tento acessar o Hotmail:

"A Windows Live Network não está disponível deste site por um destes motivos: O site pode estar com problemas Talvez o site não participe da Windows Live Network Você pode: Você pode entrar ou se inscrever em outros sites da Windows Live Network ou pode tentar novamente neste site mais tarde."
link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 22:10

HumbsBR's gravatar image

HumbsBR
142

Gente estou tentando abrir meu hotmail desde das 9:30 de hj dia 21-06-12.. o que esta acontecendo é urgente...

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 10:24

preis16's gravatar image

preis16
1

pelo mozila abre ...ja tentou...

link permanente

respondeu Jun 21 '12 às 18:30

zezecidozeze's gravatar image

zezecidozeze
14126

Estou com esse problema, não consigo acessar minha caixa de entrada. Os outros serviços funcionam normalmente (Skydrive, contatos, etc.), apenas a caixa de entrada não funciona.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 01:52

Geovani's gravatar image

Geovani
1

ola boa noite alguem pode me ajudar não consigo ler meus imail alguem pode me ajudar por favor!

link permanente

respondeu Sep 07 '13 às 18:34

ticosal's gravatar image

ticosal
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×882
×108
×54
×35

pergunta feita: Jun 20 '12 às 10:21

pergunta lida: 39,006 vezes

última alteração: Sep 07 '13 às 18:34

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade