Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quantum

Membro

Qual é o melhor antivírus para Android, Avast ou Psafe?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Estou com dúvida se mantenho o meu antivírus Avast Free em meu celular ou se instalo o Psafe, pois parece que este último oferece mais recursos em um só aplicativo, mas tenho receio de perder a proteção que o Avast oferece.

Desde já, obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

Quantum

Membro

11 anos atrás

Olá galera!

Obrigado pelas respostas, por enquanto vou ficar mesmo com o Avast, mas pode ser que eu mude.

Abraços

11 anos atrás

Bem vamos lá, um grande diferencial do Psafe é que ele roda "na nuvem". Isso significa que ao usar a tecnologia de cloud computing, com servidores online, os arquivos que poderiam ser responsáveis por deixar a sua máquina lenta ficam em rede, o que faz com que os softwares da Psafe sejam bem mais leves. 

É sempre bom ouvir a opinião de mais pessoas, e escolher um que você se adapte melhor. Mas o Psafe eu uso e recomendo, ainda não tive nenhum problema com o dito cujo e ele facilita muito a minha vida.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

lol, olha isso....

Será que eles tem salvo em um bloco de notas?

10 anos atrás

As funções da psafe me passa mais segurança e privacidade, ainda mais hoje em dia que carregamos nossas vidas nos celulares.

10 anos atrás

Eu uso o PSafe Android e acho bom o fato dele ser completo e gratuito.

10 anos atrás

Eu tbm pedi a opinião de mt gente alguém de mudar de anti vírus, ainda mais q compre um celular novo...a maioria me recomendou o Psafe, e resolver experimentar. to satisfeita, as funções do app são as melhores, ele tem td q um anti vírus pago oferece, porém ele eh gratuito neh!!

batista

Membro

10 anos atrás

Baidu tô fora

10 anos atrás

tenho instalado e usado o COMODO há mais de 6 anos no meu pc e mais de 01 ano no meu smartphone android,é bastante confiável e possui vários recursos,sem contar que é gratuito.Pra quem não conhece vale a pena testar !!!

10 anos atrás

Não existe antivirus 100% mas ultimamente eu estou usando tanto no PC como no Android o PSAFE TOTAL. Acho ele leve e pega muito além de ter outros programas junto como o de limpeza.
Sobre o BAIDU apenas digo que ele é mais para virus que antivirus pois para desinstalar no PC por exemplo só no modo seguro. Para mim programa que teima em não desinstalar não é nada bom e tem mais ele se instala junto com outros aplicativos meio que escondido. Se o sujeito não prestar atenção lá tá ele instalado.

rns2014

Membro

10 anos atrás

kaspersky sempre sera o melhor

PUBLICIDADE