Eu mudei minha ID do hotmail para uma nova ID com a @Outlook.com. Fui tentar entrar no msn com uma ID do outlook (ex: toninho@outlook.com) e todos meus contatos do hotmail estavam lá só que todos aparecem offline e eu também só visto offline sem a possibilidade de uma conversa. Alguém sabe como resolver o problema?

Agradeço muito se alguém conseguir resolver. Obrigado!

perguntou Aug 01 '12 às 21:44

lucasdomingos's gravatar image

lucasdomingos
16668

editou Aug 08 '12 às 20:47

123próxima página »

Dei uma vasculhada na net e vi que o serviço outlook.com está em fase beta, por isso alguns bugs podem ser apresentados, se desejar voltar para o visual antigo do hotmail é só clicar no ícone da engrenagem ao lado do seu nome do lado direito em cima e tem a opção para voltar ao estado anterior...

Espero ter ajudado, abraço.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 06:41

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
7.0k606167

Dá pra continuar entrando no msn com o endereço antigo, ao menos eu consegui, mesmo tendo trocado para o @outlook. Mas logando com o novo e-mail ele mantém os contatos porém funciona como se fosse um novo msn.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 16:30

Dixie's gravatar image

Dixie
65017

Sim, sim.
Essa mudança de email acabou ferrando com quem usa MSN ou WLM.
A Microsoft deve resolver dentro de alguns dias... ou acabará por matar este serviço também... Eu não o uso mais já vai fechar 1 ano.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 22:02

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

eu tbm estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 21:54

patricia_2012's gravatar image

patricia_2012
111

Estou tentando ver se consigo falar com o Pessoal do TechTudo via twitter

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 21:59

lucasdomingos
16668

Não há como retornar ao Hotmail? Apesar de não estar explícito, acredito Outlook.com também é beta.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 22:06

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.7k17

Eu também li sobre voltar ao hotmail. Mas como não estava satisfeito com o minha ID antiga no hotmail eu mudei o email para o outlook porque tinha bastante IDs disponíveis. Se eu retornar ao hotmail minha ID voltará a ser a antiga?

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 11:15

lucasdomingos
16668

A sua ID antiga continua funcionando, você vai continuar recebendo os e-mails do endereço antigo no novo, mas a ID para logar será a nova, mas você pode fazer uma nova ID, indo no ícone da engrenagem, em Mais configurações de e-mail, Renomear o seu endereço de e-mail.

(Aug 02 '12 às 16:35) Dixie Dixie's gravatar image

https://feedback.live.com/default.aspx?productkey=wlmail neste link vcs podem relatar os problemas a microsoft, agora se resolve o meu problema e o de vcs is the question!!!!!!!

(Sep 06 '12 às 15:41) contabilize contabilize's gravatar image

Eu estava lendo uma matéria sobre o novo outlook e em outra aba estava com o hotmail aberto e ele fez a migração automaticamente e agora eu não consigo abrir os email e as funções n]ao estão funcionando, ele esta praticamente travado, congelado, sem a possibilidade de reverter. Alguem poderia me ajudar ?

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 14:46

adstais's gravatar image

adstais
211

Provavelmente nessa matéria havia um link para o outlook.com, e ao clicar sem perceber sobre ele, seu Hotmail foi trocado pelo Outlook. Para voltar ao normal basta clicar no ícone de engrenagem no canto superior direito e em seguida clicar em Voltar ao Hotmail.

(Aug 02 '12 às 15:40) eduoliveiras eduoliveiras's gravatar image

Quando migrei meus contatos ficaram off, no outro dia normalizou.. hj ta funcionando corretamente!!

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 20:32

jeancarlos_s's gravatar image

jeancarlos_s
111

Quando fiz a migração meus contatos tbm ficaram off, no outro dia normalizou.. hohe funciona corretamente!!

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 20:33

jeancarlos_s's gravatar image

jeancarlos_s
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×167
×100
×51
×39

pergunta feita: Aug 01 '12 às 21:44

pergunta lida: 16,360 vezes

última alteração: Oct 13 '13 às 00:34

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade