Rodrigo0010

Moderador

Por que meu Android volta às configurações de fábrica?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Estou com um Galaxy S aqui e ele só dura em média 30 minutos personalizado, depois disso ele para de funcionar, ou desliga sozinho. E quando religa, após tirar a bateria e recolocá-la, volta tudo às configurações de fábrica, com os mesmos atalhos, widgets, wallpapers originais. Já formatei ele e não está com cartão de memória. Achei que era vírus, mas formatando ele pelo celular parece que não está fazendo efeito.

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

leotowers

Membro

12 anos atrás

Uma alternativa é entrar em Recovery Mode. Você liga ele segurando o volume para cima e o botão central.

Lá tem uma opção de factory reset. De repente te ajuda.

rec_lip

Membro

12 anos atrás

o brother, meu irmão tem um SonyEricsson com android também, o dele é o 2.1, teve um problema parecido, ele travava, e qnd reiniciava ele vinha com configuração de fábrica, eu simplesmente com o programa que vem com o sonyericsson reinstalei o sistema, tentando uma atualização, dai ele informa já ser o mais atual e sugere a reinstalação, depois não deu mais problema...

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

de fábrica. Adicionei o facebook, wattsapp, um widget de bateria e outra coisa que não lembro.
Por isso que eu repito: IOS é o que há

leotowers

Membro

12 anos atrás

Você está usando o sistema de fábrica ou fez alguma alteração com customs firmwares, ROMs ou MODs?

8 anos atrás

Gente sou Marcos, e estou com um problema parecido no meu tablet multilaser m7s apos eu ter feito root nele. Toda vez q eu desligou ele volta as configurações de fabrica. Alguem pode me ajudar a resolver este problema.

9 anos atrás

Gente to com um problema parecido o meu e um cel da marca meu an450 Adroid 4.2 dual sim e dual core 1300mhz e quando desligou ou descarrega a bateria ele volta zerado como c tivesse acabado de compra notei q ele da um hard reset sozinho pq aparece um robozim do Android e depois ele liga zerado o Android e jilibeans 4.2 homologado pela anatel

Assistência em em SP moro em recife !"