1
1

gente, gostaria de saber o que tenho que fazer ter um e-mail pra firma (atendimento@atendimento.com.br) e sac etc. ectc. com domínio próprio grátis? O que tenho que fazer? montar um servidor? Pode ser Gmail, Outlook, Hotmail, ou outros. Help!

perguntou Feb 08 '13 às 23:42

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328157

editou Aug 03 '16 às 16:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Na minha opinião, se a empresa ainda não tem um site, e você querem o email para deixar de uma forma mais profissional o contato, sugiro que compre um domínio no site http://registro.br (você vai pagar R$ 30,00 pelo domínio, válido por 1 ano) com o nome da empresa. Depois disso, hospede esse domínio em um servidor, e após isso, crie quantos emails quiser. A melhor hospedagem de sites é dessa hospedagem nesse link **http://bit.ly/hostgatoroferta** . Digo isso com toda certeza, pois estou com mais de 10 projetos (sites) rodando nesse servidor há mais de 2 anos, e nunca tive problema. As dúvidas que surgiram, o suporte deles via chat é perfeito, muito atencioso e técnico. Além disso, tem preços muito baratos (a partir de R$ 9,99 por mês) em relação ao mercado e a qualidade que proporcionam. Enfim, para mim está valendo muito a pena. O acesso para essa hospedagem aparece no link acima.

Espero ter ajudado! Abraço!

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 18:19

rodrigo_rc's gravatar image

rodrigo_rc
6106

Obrigada! Me ajudou também!

figueira_roberta's gravatar image figueira_roberta (May 01 '14 às 23:51)

Realmente só com um servidor de e-mail para isso, mas se a empresa tem uma pagina de internet hospedada num provedor de internet o servidor de e-mail é de graça.

Se a empresa tem seu próprio servidor de internet, basta configurar o servidor de e-mail na mesma maquina que o desempenho não muda muito.

O nome não pode ser "atendimento@atendimento.com.br", tem que usar o domínio da empresa após o @, ou seja se o domínio da empresa for "global.com.br" teria que ser "atendimento@global.com.br".

link permanente

respondeu Feb 09 '13 às 00:28

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Vi que muitas pessoas gostam do Zoho Mail para criar email com domínio próprio. Parece que é grátis se usar até 5GB de armazenamento. Para ter mais GB que isso, é necessário pagar pelo serviço. Alguém aqui já usou? É bom mesmo?

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 16:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sinceramente as demais respostas nessa pagina esta incompletas. O melhor serviço é o outlook.com É um webmail potente (com alguns bugs) que permite voce adicionar seu dominio através do domains.live.com e depios fazer a ligação com o Outlook.com . É a melhor alternativa.

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 00:40

amandanovaes's gravatar image

amandanovaes
22696

Ele quer usar um servidor de e-mail próprio com domínio próprio, a sua solução vai ficar dependente da Microsoft e o nome do e-mail vai aparecer o “live.com”, o que não é desejável para uma empresa.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jul 27 '13 às 02:47)

Na verdade utilizando o domains.live.com o email fica com o seu domínio mesmo @SEUDOMÍNIO.com e não @live.com, o serviço é muito bom mesmo.

flavio_prado_2013's gravatar image flavio_prado_2013 (Jan 13 '14 às 10:47)
1

Realmente não conhecia e existe este serviço da Microsoft, mas para usar qualquer domínio, ele tem que ser registrado no "Registro.br".

Fiquei em duvida se é grátis e se tem propagandas para custear o serviço.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Jan 16 '14 às 06:50)
link permanente

respondeu Jul 12 '14 às 19:35

aroldo's gravatar image

aroldo
1

Já tenho domínio no http://registro.br ai queria saber como criar o email com domínio próprio?

link permanente

respondeu Jan 20 '15 às 15:15

ilanakarla's gravatar image

ilanakarla
1

parece que nao leu o que foi escrito.

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jan 20 '15 às 15:17)

Deixa eu ver se eu entendi então, não adianta apenas comprar o domínio, é preciso hospedá-lo? Comprei um domínio no kosbit, mas não "criei" o site, pois não tenho interesse de usar site neste momento, então ele não funcionará para criar um email com domínio próprio?

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 18:42

lapush's gravatar image

lapush
1111

Funciona sim, você não precisa ter site para ter email. https://brasilwork.com.br/email-corporativo/

aroldo's gravatar image aroldo (Jan 27 '17 às 12:25)

mesmo lendo todas as respostas estou com duvidas.. rs... tenho um domínio no registro.br e meu blog é hospedado no wordpress. Tenho um e-mail do gmail e gostaria de transformá-lo no nome do @meudomínio.com.br. como faço?

link permanente

respondeu Jan 26 '17 às 22:07

martinez_renata's gravatar image

martinez_renata
1

Link para criar um Domínio com Serviço de Email grátis: Hostinger.com

link permanente

respondeu May 04 às 10:13

dmatos's gravatar image

dmatos
11

editou May 04 às 10:13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,276
×1,165
×266
×71
×26
×15
×2

pergunta feita: Feb 08 '13 às 23:42

pergunta lida: 199,920 vezes

última alteração: May 04 às 10:13