Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Será que o PS4 emplaca? ou o Xbox One vai ser melhor?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fechado

A microsoft e a Sony lançaram seus respectivos consoles. O que podemos esperar deles e qual será o melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Xbox One . Antes todos estavam ' odiando ' o Xbox One pelas restrições que a Microsoft tinha feito . Vendo que cometeu um erro e que iria perder mercado para o PS4 , ela retirou todas elas . Então agora qual a vantagem do PS4 sobre o Xbox One ? No PS3 falavam que não tinha que pagar pra jogar Online agora também tem que pagar . O PS4 tem uma vantagem em cima do Xbox One , a de rodar jogos do PS3 só que para isso tera que pagar o serviço Gaikai . Agora o Xbox One tem várias vantagens em cima do PS4 , todos falam : " Eu quero um console pra jogar não pra 'cozinhar' pra mim ' se dirigindo ao número de recursos que o Xbox One tem . Porém , cá entre nós se você tem um console que cumpre muito bem o principal dele ( Jogos ) e ainda tem um monte de recursos de entretenimento , sistema avançado , conteúdo melhor você não gostaria ? Claro que gostaria são extras que na hora de escolher faz diferença . Mas ai vão lá e falam do preço : " Ah mas o PS4 vai custa $399 e o Xbox One $499 " , sim mas o PS4 não vem com a PS Eye e se você quiser comprar custa $59 , ai o outro fala : " Ah mas continua tendo uma diferença :S " --' , só que a PS Eye tem um custo de fabricação pra Sony muito menor do que o do Kinect pra Microsoft , até porque o Kinect tem muito mais recursos do que a PS Eye . Acho que consegui passar toda minha ideia ;D

12 anos atrás

Eles não vão emplacar tão rápido aqui no Brasil por causa do preço o Xbox 360 e PS3 vai continuar no topo ai é que depois de 3 ou 4 anos cheguem a emplacar.

12 anos atrás

Tá mediano...

12 anos atrás

A briga e clara, tem quem defenda os dois lados, eu acompanhei todas as geracoes hoje tenho um 360 e um ps vita , mas a maquina ps 4 ser muito superior ao x one falam do kinect mas a soni apresentou uma realidade virtual que nunca vi com o kinect(comprei assim que saiu) alem de ele perder facilmente o foco, não vejo a menor possibilidade do x one superar o ps 4, mas cada um tem sua opniao, e mesmo vendo a falta de respeito com os jogadores do x one que so voltou atras porque viu o absurdo que fez atravez das piadas que sony fez com a atitude ridicula da ms, ainda tem pessoas sem muito entendimento sobre o assunto que acha que o x one vai ter chance, azar de quem compar o x one.....

Smeagol

Membro

12 anos atrás

Antes o PS4 agora o one pelo simples fato das frescuras dele ja foram retirada e os jogos exclusivos que sao bem melhores do que do ps4, pois o hardware deles sao quase igual

12 anos atrás

Claro que vão emplacar, os dois... tanto o ps4, quanto Xbox one. Mas não por sua configurações... que a rigor são quase as mesmas. Emplacarão, por conta da reserva de mercado que ambos tem junto aos desenvolvedores.

Esses consoles modernos, NA MINHA OPINIÃO, são umas VERGONHAS. São LITERALMENTE PC's com restrição de patente.

Em nada lembram os velhos consoles do ligou & plugou & jogou.

12 anos atrás

Para que 1 dos 2 emplaquem, o Brasil poderia diminuir o preço deles, 2000 reais é fora da realidade dos brasileiros !

12 anos atrás

Gosto muito dos menus da LIVE e da forma de interagir com as pessoas. A Sony tem que melhorar muito nesse quesito

PUBLICIDADE