jklaus

Membro

Qual é o melhor serviço de compartilhamento: SendSpace, Googledrive ou Dropbox?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Gente, preciso de uma nuvem para guardar meus arquivos e gostaria de saber qual é o melhor serviço de compartilhamento, na opinião de vocês.

Obrigada :)

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Eu ja usei muito o dropbox e agora estou no google drive.
gdrive é mais barato e faz mesma coisa que dropbox.
Mas o dropbox tem algumas funções mais legais, é mais facil compartilhar e tal.

Sinceramente, eu prefiro o gdrive, pq é quase metade do preço.

4 anos atrás

Don't forget to read [20 TIPS FOR SAFE ONLINE SHOPPING][1]

se for para colocar propaganda, que seja a nossa.

[1] https://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-e-confiavel-versao-31-pistola

spicy

Membro

4 anos atrás

Não há bom suporte para armazenamento grátis na nuvem, a demora pode inviabilizar um negocio, só mesmo serviços pagos que existem clausulas que punem o não atendimento, neste caso o Dropbox é mais efetivo!

4 anos atrás

Bem, opinião e igual "Umbigo": Cada um tem o seu !!!
Mas antes de opinar e ficar queimando os armazenamento em "nuvens", vocês deveriam avaliar que porcaria de celular estás a usar, qual seu sistema, qual é é seu plano de internet, qual seu objetivo de uso e finalmente, o MAIS IMPORTANTE: "Qual é o seu conhecimento e habilidades no uso deste recurso extraordinário".
Pensem nisso antes de jogar opiniões na redes sociais...

5 anos atrás

O Google Drive tem mais espaço que o dropbox, por ser vinculado ao android acredito que seja o melhor serviço dentre estes

emailx45

Membro

6 anos atrás

meu preferido era o MEGA.NZ .... ERA agora essa porr@ so da 1gb por 5horas... TO FORA TO FORAAAA

AGORA É

OPENLOAD.CO E FILECORN.COM

5MB/seg numa rede de 50gbits

é o paraíso p baixar games, por sorte tem muitos links usando estes 2 servidores

sorte

6 anos atrás

Google Drive

rwgodoy

Membro

6 anos atrás

Utilizo o Dropbox versão paga há 6 anos, e nunca me arrependi nem passou pela minha cabeça de trocar o sistema. Em casa tentei utilizar o Google Drive e só tive problemas, travava, não sincroniza a, os arquivos excluídos voltavam, aparecia muitos arquivos que dizia estar em conflito, etc. Nunca mais

b0unts

Membro

8 anos atrás

A Haaze é uma nuvem brasileira que está começando agora mas já demonstra MUITO potencial. Vocês deveriam dar uma chance a eles

www.haaze.com.br

Franklin

Membro

8 anos atrás

Eu utilizo os três, Dropbox, OneDrive e GoogleDrive.
Sem dúvida o mais estável em sincronização é o Dropbox, tanto GoogleDrive quanto OndeDrive tem problemas quando usados para sincronizar em mais de um computador.
Vantagens (no meu entender)
-Dropbox:
Mais estável, mais rápido e mantém versões de todos os tipos de arquivos...
-OneDrive:
Integração com o Office Online facilitando visualização e alteração fora do seu PC...
-GooGleDrive:
Facilidade de envio de anexos grandes por email usando o GoogleDrive e Gmail